• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 4 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 4 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem



Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 9:03 pm

*Yuka quase consegue, mas, esbarra novamente no problema do desequilíbrio. Naruhi aparenta estar movendo um pouco de seu Chakra na bexiga, pois ela estremece levemente de quando em quando*

Uchiha Kai: Imooto-san, cuidado... Você está maior e mais pesada... Fica mais complicado, não está acostumada a essa forma... Naruhi-chan, querida... Você ainda está movimentando seu Chakra de forma meio irregular... Não está perfeitamente com todo o controle dele... Precisa se concentrar mais um pouco... De forma que a bexiga assuma um movimento característico... Dedique-se um pouquinho mais... Vai conseguir, lembre-se disso... Por mais difícil que seja, vai conseguir... Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 09, 2010 10:39 pm

parei com a primeira tentativa,e prestei a atenção no sensei. Ofeguei um pouc, por que esatva fazendo muito força para ochakra fluir , o que foi meio em vão.

- Tá... Eu... Vou... tentar... - Eu disse, consentindo.

Dái, eu tornei a fechar os olhos e envolvi as mãos de chakra, necessáriamente as palmas das minhas mãos. Me concentrei apenas no fluxo de energia, tentando me manter calma para que ficasse em um movimento caracteristico, assim como ryuukai havia dito. Então me esforcei mais ainda para fazer o chakra fluir como um redemoinho em minhas mãos, para que influenciasse a água a se mover do mesmo jeito. Continuei concentrada, franzindo um pouco o cenho.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 10, 2010 2:33 pm

*Continuei apenas ali, descansando para repor minhas energias, mas atento para caso o sensei chame*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 10, 2010 4:28 pm

Parei e derrapei até bem próximo a Kai,bufando um pouco ao estilo canino. Ele podia ver as duas cabeças olharem para ele com certa raiva e a minha,revirando os olhos.Balançei a cabeça e me virei,caminhando nas 4 patas para o local de antes. Eu tinha que me acostumar,e ele tinha razão em estar mais pesada,porém,como ele deve muito bem saber,eu não desistiria assim tão fácilmente. Parei,olhei para Kai,estreitando os olhos igualmente a aqueles filmes de Faroeste e respirei fundo,soltando o ar pelas narinas.

- Agora eu consigo. - Dito,corri uns dois metros,bem rápida e saltei,vendo se mantinha o equilíbrio para aquele corpo e peso,medindo para ambos os lados e as cabeças. No ar mesmo,girando o corpo,soltando o chakra para fazer um turbilhão parafuso parecido com o Tsuuga. Também gastei mais chakra para mantê-lo constante.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 10, 2010 9:10 pm

*Naruhi consegue mover mais a bexiga, mas ainda está longe de conseguir. Yuka quase consegue, falta corrigir um pouco da sua postura*

Uchiha Kai: Falta pouco, Imooto-san, faz de novo... Naruhi-chan, está progredindo, mas ainda falta... Mantenha... Guri, vem cá, tem coisa pra ti...

*Atiro um pergaminho para ele*

Citação :
Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySeg Out 11, 2010 7:41 am

*Ouvi o sensei me chamar, então rapidamente mudei de posição, levantando-me e indo até ele correndo*

-Humm. Certo!

*Peguei o pergaminho e sentei imediatamente no chão, lendo-o tetando manter a concentração para absorver o máximo de informação possível*

"Acho que agora é por em prática..."

*Finalizei a leitura, afastando-me um pouco de todos para que não houvesse nenhum acidente. Então fechei os olhos concentrando o chakra Doton, fazendo o selo do bode e posicionando-me da forma correta, dobrando levemente a coluna e afastando as pernas. Após alguns segundos de concentração, abri os olhos e fiz os selos rapidamente, voltando à minha posição original e como sempre, com o olhar fixo e concentrado*

-Doton: Doryuuheki!

*Concentrei o máximo possível de chakra doton internamente, fazendo com que subisse e saísse por minha garganta e consequentemente pela boca. Inclinei o rosto para o chão, abrindo bem a boca e cuspindo a 'lama' que logo depois deveria se transformar em uma grande parede que emergia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 7:20 pm

Parei com a tentativa atual, respirando e me preparando para outra, enquanto ainda segurava a bexiga.

- Vai, eu tenho que conseguir...

Então fechei os olhos para em concentrar melhor, e canalizei o chakra nas palmas das minhas mãos.Fiz uma força enorme com a minha mente, tentando fazer com que o chakra canalizado se movesse no formato de um redemoinho de um modo que aquilo estava me deixando com um pouco de dor de cabeça. Tentei me esforçar ao máximo para manter o movimento caracteristico, já que era tão importante.Me concentrei ainda mais para também manter o fluxo constante, na esperança de que a água dentro da bola pudesse se mover ao menos um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue390/390Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue719/780Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue394/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 10:02 pm

Num belo dia, sem nada para fazer, decidi ir num campo de treino de Konoha, iria dar apenas uma volta e, talvez, até animaria treinar e praticar alguns Jutsus. O campo era imenso e limpido, com a relva ainda um pouco humida, por causa da noite que há pouco se fora... Enquando caminhava pelo gigantesco campo, comecei a escutar alguns barulhos, não me importando com eles, mas a cada passo que eu dava, sentia que eles iam aumentando seu volume e eu podia identificá-los melhor.

Após passar por algumas árvores que tampava a visão do que estava ocorrendo, me deparei com algumas pessoas ali. Uma delas eu já conhecia, era Kai... Sinceramente não pretedia encontrar ele e seu famoso time treinando ali, mas já que o aconteceu decidi ir ao seu encontro. Avançando um pouco mais, vi que de um lado do lugar, um pouco mais proximo a um lago que tinha ali, estava um menino, ele parecia estar focalizando toda sua concentração num Jutsu Doton, mas não fazendo-o completamente certo. Do outro lado, uma menina com presas maiores que as de outras pessoas estava treinando com seu cachorro, já determinando ser do Clã Inuzuka e, logo mais a frente, se encontrava Kai e uma menina, aparentemente do Clã Uzumaki, por conter traços dos mesmos.

Enquanto eu andava, os que estavam ali paravam para me observar, mas eu não pronunciei nenhuma palavra sequer, até chegar ao encontro de Kai e a Uzumaki.


- É, olá Kai-san... Nunca imaginei que iria encontrá-lo aqui, treinando com seu atual time. Sabe, todos em Konoha estão comentando muito sobre ele, creio que todos lá acreditam que você irá fazer um bom trabalho. - Após falar tudo isso, paro e olho para os outros ali, tendando ser um pouco mais educado. - Olá. - Meio sem jeito, tento cumprimentá-los.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 10:08 pm

*Vejo que chegou alguém ali. É Hyuuga Kamus, o moleque em quem selei o Gobi. Boas lembranças de minhas proezas passadas... Olho para ele sério como sempre, mas não sendo tão frio como com desconhecidos*

Uchiha Kai: Ah, você... Elogios... Desembucha, o que quer de mim?
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue390/390Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue719/780Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue394/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyTer Out 12, 2010 10:18 pm

Meio envergonhado por estar atrapalhando o treino deles, para pra pensar alguns segundos antes de responder ao Kai. Vejo que todos ali já demonstravam traços de cansaço, mas parecian, realmente, estar progredindo, estavam firmes em seus treinos. Foi ali que uma idéia extraordinária veio em minha mente, talvez fosse muita ousadia de minha parte fazer aquilo, mas o fiz, confiante.

- Bem, já que o senhor tocou nesse assunto, eu acabei tendo uma idéia... Estou muito parado em Konoha, sem senseis e sem ninguém que me ajude a treinar e a desenvolver-me, sabendo que o senhor está muito ativo nessa área, gostaria de pedir-lhe que treinasse mais um. - Respiro fundo e prossigo: - Sei que o senhor já se ocupa muito com seu time formado, mas estou com muita vontade de me tornar um ninja forte e honrado e sei que apenas com treinos esgotantes serei capaz de ficar forte... Será que o senhor poderia me treinar, também? - Determinado, fui explicando a ele alguns dos meus anseios, pedindo-lhe um favor.

Aquilo sem duvida gastaria ainda mais tempo dele, mas seria ótimo pra mim. Sabia que ele cobrava muito de seus alunos e desse modo eles se tornariam pessoas honradas em Konoha e muito poderosos, seriam capazes de desfrutar de todas as suas habilidades e capacidades...
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyQui Out 14, 2010 9:47 pm

Não conseguira novamente a realização do Garouga. Derrapando para um pouco próximo a eles,me sentei igualmente a um cachorro.Claro,eu estava no modo LOBO GIGANTE DE DUAS CABEÇAS e não tinha outro modo para me sentar. Logo,minhas duas cabeças se viraram para uma pessoa que aparecera no nosso campo.A minha olhava com um olhar sério e frio para o estranho de olhos brancos. Como vi que Kai o conhecia,nada fiz além de bufar as narinas e falar,mesmo naquela forma.

- Ah...Mais um para o grupo...Ótimo. - Dizia com désdem mas com um leve tom de quem resmungava,bufei novamente,olhando Kamus e me virei de costas para todos,voltando para meu lugar. O Hyuuga iria ser nosso novo integrante pelo jeito. Nada mais pensei,apenas voltei a fazer o que fazia. Bem afastada dos outros,eu flexionei de leve os joelhos da frente e dei dois passos,logo saltando e girando os corpo com equilíbrio para fazer um turbilhão.Esperava que conseguisse,não ía manter essa forma por muito mais tempo.

- GAROUGA!
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyQui Out 14, 2010 9:58 pm

*Faço uma cara de desaprovação ao ouvir aquela palavra*

Uchiha Kai: Primeiro, nunca me chame de senhor... Ou Kai-sama, ou Kai-senpai, ou Ryuu-senpai, Ryuu-sama... Mas, nunca de senhor... Não sou velho... E, segundo, tempo é evolução. Hyuuga, precisa de condicionamento físico pra se utilizar de bom taijutsu. Abdominais e não pare até eu mandar! E vocês aí, continuem, seus molengas!! Naruhi-chan, lembre-se... Tem que manter um ritmo pra conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue390/390Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue719/780Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue394/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyQui Out 14, 2010 11:41 pm

Minha expressão após sua fala foi única: Euforica. Tentei me conter e não sair gritanto, e nem fazendo nada do genero. Apenas abri um largo sorriso, mostrando-me muito feliz. Mesmo com a expressão de não agrado da Inuzuka, tentei não me sentir excluído.

- Ah-a, desculpe-me, então... Kai-sensei?! Bem, se for pra começar com abdominais, assim farei!

Já começando a seguir o que o Kai havia falado, me afastei da onde ele estava, e fui para um canto, distanciando-me de todos, para não haver conflitos. Sem pestanejar, deitei no campo com a grama ainda humida, fiquei de costas, coloquei-me em posição adequada para o exercício que eu iria realizar, e iniciei... Não tinha tanto costume em fazê-lo, mas sabia que precisava fazer com calma, respirando e expirando com cautela, para não me cansar rápido. Proporcionando uma força mediana, capaz de executar os movimentos, mas não sair abusando dela, iniciei.

Estava muito empolgado, meu maior anseio ali era conseguir realizar todos os exercícios, Jutsus, e espécies de treinos que fossem impostos pra mim. Com calma, força e velocidade razoável, fui fazendo as abdominais, contando a quantidade mentalmente... Apenas esperando Kai dizer algo...


Última edição por Hyuuga Kamus em Sex Out 15, 2010 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 1:39 pm

*Ouvi o que Kai dizia sem me embravecer muito, então tentei novamente concentrando meu chakra usando o selo do bode, fazendo com que meu chakra se tornasse doton e fosse canalizado para cima, para passar pela garganta em forma de uma espécie de lama*

-Doton: Doryuuheki!

*Fiz os selos rapidamente, olhando para o chão. Logo depois, usei o chakra já concentrado fazendo-o sair de minha boca, tentando fazer com que se espalhasse pelo chão como uma 'lama', para que depois saísse dele um enorme muro de pedra*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 5:49 pm

Nervosa, desfaço tudo o que havia feito anteriormente. Percebo a chegada do Hyuuga então fico um pouco preocupada por ter mais um ali que eu estou pondo em perigo. Dái lembro que tinha que me concentrar em outra coisa, e que Kai-san tinha dito que eu devia esquecer isso. Então sacudi a cabeça, tentando me esquecer disso.

"Se concentra, vai ficar tudo bem..."

Então fecho os olhos na esperança de me concentrar melhor,franzindo a sobrancelha enquanto fazia um pouco de força para me manter concentrada. Canalizei o chakra nas palmas das mãos, e fiz mais força ainda para fazê-lo girar ali, de uma forma que influenciasse a água. A minha preocupação maior agora era com o tal ritmo que o sensei havia dito para manter, então respirei fundo novamente para me concentrar nisso agora. Fiz até um pouquinho de força nas mãos, para fazer o chakra se movimentar melhor e com mais intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 8:54 pm

Bati uma pata no chão por não conseguir novamente e me afastei deles,agora mais distante e mais determinada a terminar aquilo. Respirei fundo,bufando depois,olhando KAi com as duas cabeças e corri,saltando e girando o corpo. Dessa vez,estava mais acostumada a essa forma e mantive bem o equilibrio para cada cabeça e o corpo inteiro.Havia saltado considerávelmente e um turbilhão ía na direção de Kai. Tinha que acabar com 'triunfo' aquele jutsu e para isso,fui contra Kai.Eu sabia que ele desviaria...
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 9:22 pm

*Sinto aproximação. E rápido. Sem perder tempo, Raiton no Yoroi, concentro Chakra num Raigyaku Suihei e me viro, para conter o enorme turbilhão branco-prateado que investe contra mim. Me arrasta por uns centímetros até conseguir pará-la completamente, então, ainda com o jutsu, fecho a mão e golpeio ela, desfazendo a transformação. Estou ofegando*

Uchiha Kai: Arf... Imooto-san, parabéns... Na minha ideia, está perfeito... Mas não sou parâmetro, pois não sou Inuzuka... Continue treinando... Vai lá descansar... Vai passar pro Raiton agora...

*Depois de olhar a situação de Sayuuku e Naruhi-chan*

Uchiha Ryuukai: Guri, o que é isso? Não é hora de brincar de se esconder no barro... De novo! Naruhi-chan, percebe como melhorou? A água está se movimentando dentro da bexiga. Vê o bizarro movimento circular? Pois bem, agora a coisa vai ser mais divertida... Não haverá água para conduzir o Chakra e mostrar que está dando certo... Agora vai ser numa bola de borracha, apenas com ar dentro. E mais espessa que a bexiga, óbvio... E repita o processo... Kamus, apenas [esperando a ficha] abdominais... Mais vontade nisso aí!
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue390/390Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue719/780Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue394/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySex Out 15, 2010 10:28 pm

PS: Ficha atualizada...
_______________________________

Enquanto prosseguia com minhas abdominais, tentava prestar o máximo de atenção possível no que estava acontecendo a minha volta. Era muito interessante como eles iam fazendo as coisas. Fiquei mais concentrado ainda quando vi a Inuzuka usando seu mais novo Jutsu em Kai, fiquei pasmo vendo como eles agiram...

Quando Kai voltou a dar as ordens, nos botando na linha, vi que ele realmente tratava o outro menino ali de forma estranha. Eu caí na gargalhada quando o ouvi dizendo aquilo, mas tentei me conter e não mostrar isso para os outros, mesmo tendo sido muito hilário... A minha parte foi simples, parecia que ele percebeu minha desconcentração no que eu estava fazendo, então voltei pra linha.

Aumentando um pouco mais a velocidade do movimento, continuei no mesmo processo, respirando e expirando com calma, sem querer apressar nada. Percebi que apenas mostrando mais interessado em executar o exercício eu iria conseguir concluí-lo de forma gratificante, então me animei. Estava ainda mais disposto a fazer a quantidade de abdominais que fosse proposto pra eu fazer, nem que ela fosse imensa...
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 6:33 pm

Com transformação desfeita,caí agachada na grama do campo ao lado de Daiki.Meu rosto tinha um sorriso escarnioso por ter feito Kai se esforçar para para o meu ataque e ouvir sua respiração ofegante. Isso era algo que eu queria fazia um bom tempo e consegui.Quem sabe eu poderia fazer isso novamente,mas com um outro jutsu.Ainda sorrindo,eu disse,animada.

- Ha! Fiz você se esforça dessa vez para parar o meu Garouga... Bem,vou descançar um pouco e depois quero ver o que você me ensinará,onii-san.- Dizendo isso,olhei brevemente para Kamus ali,fazendo abdominais e virei o rosto,já voltando a ficar séria e meio indiferente como eu costumava ser. Caminhei para uma árvore bem próxima dali e me sentei na sua sombra,ficando apenas a assistir por enquanto o treino dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 9:29 pm

*Ouvi Kai novamente, atento sempre ao chakra que colocava no jutsu. Resolvi tentar novamente, fichando os olhos e fazendo o selo do bode, afastando os pés e os cotovelos, flexionando-os levemente assim como minha coluna*

"Vou te mostrar o que o guri aqui pode fazer..."

*Tentei concentrar o chakra por meu corpo, fazendo com que fosse para cima, subindo por minha garganta na forma de doton. Após bastante concentração, separei as mãos desfazendo o selo, juntando então novamente e fazendo rapidamente os selos do jutsu enquanto pronunciei seu nome em voz alta*

-Doton: Doryuuheki!

*Após os selos, tentei fazer com que o chakra fluísse para fora de meu corpo, saindo por minha garganta em forma de lama. Fiz com que ela caísse no chão para depois formar uma grande parede ascendente de terra, formada a partir do chakra doton concentrado na lama. Logo depois, voltei à posição normal, aguardando para ver o resultado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 9:58 pm

Suspira, desfazendo o processo anteriro e pegando a bola de borracha, um pouco tristonha.

- Humm ;_; tá, vamos lá...

Então seguro bem a bola, e fecho os olhos, tentando recomeçar o processo de concentração.concentro mais chakra nas palmas de minha mão, já que a bla era mais expessa. Com uma quantidade de chakra o maior do que da última vez, tentei me concentrar agora para fazê-lo girar como um redemoinho, de uma forma de influenciasse o ar dentro da borracha. em minha mente eu tentava imaginar um redemoinho que se movia de forma uniforme para me ajudar com ritmo, já que também precisava disso. Então juntei tudo isso, e me foquei no movimento, fazendo bastante força.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptySáb Out 16, 2010 10:10 pm

*Kamus mantém-se firme nas abdominais. Yuka descansa em seu canto, mas logo será chamada. Sayuuku não consegue muita coisa, apenas um volumoso vômito marrom '-'. Naruhi apresenta pouco avanço. Parece que sua distribuição de Chakra está um pouco disforme, com a ausência da água para conduzi-lo*

Uchiha Kai: Kamus, mantenha o ritmo... Guri, sem comentários... Precisa se esforçar mais... Se não conseguir controlar seu Doton, será um aborto da natureza carregando o nome Senju sem poder utilizar o Mokuton... Yuka, aguarde só mais um pouco... Naruhi-chan, tente controlar um pouco mais seu Chakra... Sem a água, ele está saindo do ritmo, fora do eixo...
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue390/390Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue719/780Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue394/455Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 17, 2010 2:06 pm

Apesar de não ter saido daquele movimento, eu estava começando a me sentir cansado. Sempre presando muita calma na respiração e expiração, para não me esgotar.

- Tudo bem, Kai-sensei...

Respondi, e continuei no mesmo ritmo. Começando a ofegar, fechei os olhos e me acalmei, eu pracisava ficar calmo para não esgotar todas as minhas forças antes de concluir a quantidade de abdominais que ele queria que eu fizesse. Com os olhos fechados, comecei a fazer as abdominais mais lentamente, diminuindo a velocidade e a força usada para executar o movimento, instantaneamente. Presei ainda mais a respiração e manti a ofegancia em seu nível, para não se agravar mais... E assim fui mantendo. Meu anseio em conseguir fazer tudo declarado ali, era imenso, mesmo sendo abstáculos difíceis de serem ultrapassados, eu continuaria perseverando...
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 17, 2010 2:13 pm

*Ouvindo novamente as palavras de Kai, uso de determinação, voltando a posição para concentrar meu chakra, fazendo o selo do bode e afastando as pernas umas das outras, flexionando a coluna e os cotovelos*

"Ahh, eu não vou ser a 'vergonha dos Senjus'!! De novo!"

*Tentei concentrar o chakra como pude, adicionando mais, mas sempre com cuidado para que não fosse jogado fora. Transofrmei-o em doton e fiz com que fosse de minhas partes internas para a garganta, como uma espécie de lama*

-Doton: Doryuuheki!

*Abri os olhos de forma rapida, fazendo os selos descritos no pergaminho e mandando o chakra doton para fora de mim pela boca vomitando-o. Tentei lembrar-me de como fiz com o Mizurappa, só que ultilizando Doton e para defesa. Ao cuspí-lo, esperei que uma grande parede viesse dele ascendendo do chão, especificamente da lama atirada por mim, relaxando para a posição normal*

"Vai lá, vai!!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 4 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 EmptyDom Out 17, 2010 4:08 pm

Eu descançava debaixo daquela árvore,pensando em qual raiton ele ía me ensinar depois. Observava cada um,principalmente o 'novato' no local. Respirei fundo,suspirando e fiquei a pensar,perdida nos devaneios.
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Aldeias Shinobi - RPG :: Konohagakure no Sato :: Área de Treinamento de Times Gennin-