• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 3 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 3 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem



Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 3:44 pm

Depois da péssima experiencia , e voltando ao normal, eu respirei fundo repetidas vezes, decepcionada comigo mesma por ter deixado me verem daquele jeito. então, um pouco depressiva, eu me viro, tento me recompor, e antes de voltar para minha ravore longinqua (q) respirei fundo mais uma vez para falar:

- Desculpem. por favor.

Então fui até a arvore onde eu treinava, e tentando me controlar ao máximo, me concentro apenas em envolver minhas mãos de chakra o suficiente, canalizar toda a minha força em meu punho , apertando todos os dedos e elevando o braço direito que iniciaria a sessão de golpes consecutivos no tronco, e de olhos fechados, comecei a golpear a árvore da mesma forma que havia feito no chão anteriormente, com diferença de um segundo cada um. em cada golpe, eu colocava toda a minha raiva e frustração que eu sentia de mim mesma, dessa minha condição, para ver se dava certo desta vez.[i]
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 8:40 pm

*Em meu canto, fico observando o treinamento de todos, pensativo, dando atenção especial ao estado de Naruhi, que nos deu uma surpresa daquelas*

Uchiha Kai: Naruhi-chan, você perdeu a calma... Está muito nervosa, tranquilize-se... Eu já disse, enquanto eu estiver aqui, nada de errado vai acontecer com nenhum de vocês... Guri... Você simplesmente não está se esforçando o suficiente... Parece que não quer fazer o jutsu... O problema será só seu... ^^

*Percebo algo estranho. Corro os olhos pelo campo e vejo lá na frente uma massa no chão. Uma preocupação cresce em mim e vou até lá, sabendo o que vou encontrar. Chegando perto, confirmo minhas suspeitas. Yuka está desmaiada, vencida pelo esgotamento de seu Chakra. Deito ela de forma confortável embaixo de uma árvore para se recuperar*

"..."
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 9:50 pm

Vencida pelo cansaço,havia desmaiada em completa fatigação. Aquele jutsu era poderoso,mas em troca,exigia muito chakra da minha parte e de Daiki. Após minha visão escurecer,nada mais lembrei do que aconteceu ou deixou de acontecer.Apenas me via em completa escuridão no interior de minha mente,talvez até um lado dela que não conhecia ainda. Era diferente...Sombrio...Frio...Minhas mãos gélidas tremiam frenéticas junto aos meus olhos que buscavam algo ou uma luz. Nada. Nada além do negro...O breu completo mas algo acendeu ao meu lado.Virei o rosto para descobrir o que era e me deparei com memórias,flashs,momentos e sentimentos. Uns que nem me lembrava e outros que não desejava relembrar. Da escuridão veio a luz e vi cenas de meu passado. Momentos de felicidade e tristeza com meus pais ainda vivos,bem antes daquela maldita missão. Brincaderias,brigas e descontração se misturaram com sofrimento,dor e mágoa. Era como se revivesse aquele momento ao qual,aos 7 anos,tive que identificar os corpos desfalecidos,gélidos e sem vida de meus pais. Machucados,cortados,tristes de uma luta entre os dois e depois suicídio da parte de papai,após matar mamãe.A cena mudou e me vi na rua,comprando um pouco de comida com o resto de dinheiro que eu tinha.O vendedor me olhando com um olhar desconfiado,como se eu fosse uma ladra imunda. Mas ao menos,eu tinha algo para comer. Depois da morte de papai e mamãe,minha vida ficou difícil e amarga. Na academia,sempre mandavam que eu sentasse na última cadeira,no canto escuro da sala e nem com os outros eu chegava perto que as outras crianças se afastavam de mim. Foi duro,mas aprendi a conviver com essa dor e sofrimento. Eu só tinha o Daiki como amigo e companheiro,mas solidão já havia tomado o meu pequeno coração. Tudo,todas as imagens,lembranças e sentimentos passavam por meus olhos em uma velocidade incrível até que tudo ficou branco.

- Gnh!

Foi o único som,baixo e sonoro sem palavras que expressei ao acordar de repente,os olhos arregalados,como quem tomou um susto e a boca aberta,seca e a garganta fechada.Fiquei sem respirar por exatos dez segundos,encarando as verdes folhas e galhos da árvore onde atualmente me encontrava e não sabia como havia parado ali. Logo,com um movimento rápido e desesperado,puxei ar para meus pulmões e voltei a respirar,mesmo que pesadamente.

"Eu não...Queria ter revisto tudo...Aquilo..."Pensava em desespero levando as duas mãos para esconder minha testar e os dedos se esconderem nas mechas de meus cabelos. Olhava o céu,as folhas e o que tinha para o alto com um olhar completamente assustado e doloroso. Cerrei os dentes enquanto passava,esfreguando a face,as mãos da testa para o queixo,juntando as mãos como quem reza à Deus. Tentei mudar o foco de meus devaneios,mentalizando o cheiro de Kai,Naruhi e Sayuuku naquele campo.Tinha que voltar a realidade e sair da escuridão.

- Q-q-quanto tempo eu... Fiquei de-desacorda-da? O que ho-houve...?Minha voz saiu trêmula e falha.Tentei disfarçar imediatamente,lembrando o que poderia ter acontecido.- Ah,devo ter...Desmaiado...- Disse,disfarçando o que podia minha voz e minhas expressões faciais. Perguntar ao Kai,usando uma voz de timbre baixo,mas sabendo que ele pudesse me ouvir. Sentei parada um tempo encostada no tronco e logo ergui-me de pé,com uma pequena dificildade por sentir meu corpo pesado e fatigado. Com meus olhos de ressaca,cara um pouco pálida e aparentando extremo cansaço,caminhei até Ryuukai e perguntei:- Quando poderei voltar a treinar o...Soutorou? Só quando eu tiver...Chakra suficiente?- Minha pergunta retórica e boba,sabendo já qual seria a resposta,foi apenas para ter um assunto e fugir do que me acontecera. Mas,meu rosto era completamente dissimulado,com recheio de um olhar oblíquo e o tom de voz ligeiramente áspero e indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 2:15 pm

*Ao ver meu esforço sem resultado, ouço o sensei, ficando imediatamente com raiva. Fiquei com expressão de fúria, virando meu rosto para ele e olhando firme com seriedade*

-Não quero aprender o jutsu?

*Virei-me dando as costas para ele, com extrema fúria, visto que meu esforço não parecia ser o bastante, e o sensei ainda reclamava. Dobrei levemente a coluna, curvando-me e fazendo o selo do bode. Fechei meus olhos e concentrei o máximo que pude o chakra, tentando canalizá-lo o máximo possível em volta de mim, mentalizando um grandioso dragão de água*

-Háááá!!!!!

*Gritei ultilizando grande esforço, visando não só liberar o chakra, como também controlá-lo da melhor forma que eu pudesse, sem tirar a imagem do dragão de minha cabeça, apenas fazendo o chakra sair por meus poros e ir até a água do lago*

-Suiton: SUIRYUUDAN NO JUTSU!!

*Bradei abrindo os olhos com fúria e força de vontade, fazendo os selos do pergaminho e tentando lembrar-me dos procedimentos corretos, ultilizando o chakra já liberado para criar um dragão e fazê-lo tomar forma completa*

"Vai, anda... Funciona...!!"

*Esforcei-me o máximo possível, controlando meu chakra para que pudesse sair da água em forma de dragão e com força, fazê-lo submergir com pressão para que pudesse causar dano. Tentei fazer com que ele chegasse à margem da água e logo depois atingi-la com força, para depois voltar a ser o que era novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 8:44 pm

Eu me mantenho de costas. Eu não me sentia mais a vontade em olhara para qualquer um ali nos olhos, principalmente para o sensei. Eu consenti silenciosamente, balançando a cabeça num sinal positivo, e balançando um pouco o cabelo para o lado para tirá-lo do meu rosto.

- C-certo. Desculpe.

Então, eu abeixo um pouco a cabeça e penso. respiro fundo 3 vezes, e tento me acalmar, esquecer disso pelo menos durante o treino, já que eu tinha estragado tudo logo de vez, então tinha que dar essa satisfação de terminar o jutsu. Não percebi o desmaio da minha colega, já que eu estava de olhos fechados. Durante meus pensamentos, tentei me encher de coragem. Se eu estava pondo todos ali em perigo, precisava me fortalecer para lutar contra isso depois. Suoltei o ar de uma vez, e envouvi minhas duas mãos de chakra azul, e ergui o punho direito para iniciar a sequencia de golpes contra a arvore. Então a golpei com entusiasmo e rapidez, para afastar a atmosfera frutrada de antes.

- HYAAAAAAAAAAAAAAAA! hya, hya, hya, hyaa! (caratê mode on q)
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 9:59 pm

*As palavras parecem fazer efeito. Sayuuku consegue produzir um pequeno dragão de água pouco efetivo, mas está quase lá. Yuka ainda se recupera do choque e da exaustão, logo estará bem para retornar. Naruhi demonstra um pouco de vergonha e frustração. Sua sequência de socos toma forma, está mais consistente. É evidente sua falta de confiança. Acho que posso ajudar*

Uchiha Kai: Sayuuku, ainda há salvação... Continue tentando... Yuka, mais um pouco e você está de volta...

*Me dirijo até Naruhi*

Uchiha Kai: Quando que você vai dar uma chance pra gente? Agora somos seus companheiros... Não se isole, não se sinta repreendida... Nós iremos te ajudar, caso aconteça algo... Eu sou o responsável por vocês, não ficarei parado se ocorrer alguma coisa errada... Confie em mim e neles... Eu vou dar minha vida por todos... Fica entre nós, mas, principalmente por você... Wink Eu sei que não vai me desapontar...

*Me afasto, retornando às minhas anotações já quilométricas*
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 10:08 pm

Sorri sutilmente,baixando a cabeça e me jogando para trás,deitada na grama novamente.Olhava um céu com um olhar completamente de ressaca e cansaço. Respirava fundo,calmamente como se fosse dormir,mas apenas pensava sobre o que eu vira novamente e o que não queria ter visto.Sem eu querer,ouvi a conversa dos dois...É nessas horas que ter sentidos aguçados ajudam e atrapalham.Falei para Naruhi.

- Naruhi-san...Como ele disse,somos companheiros e...Eu jamais permitirei que meus companheiros,minha família....Morra.Sorri agora para ela,inclinando minha cabeça na sua direção para mostrar um sorriso confortável e que desse confiança para ela.
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 10:25 pm

Então eu paro de socar a arvore, e escuto tudo atentamente. Eu suspiro, comovida com aquela confiança que não me era merecida.Aquilo me lembrava uma certa pessoa que morrera a 4 anos atras, a qual eu era devota.Então minha garganta estreitou e secou, minhas mãos tremeram,e meus olhos se encheram de água, provocando um choro que eu tentei controlá-lo para que não se expandisse. Eu não ousei me virar uma só vez, guardando aquilo só pra mim, enquanto colocava as mãos no rosto e soluçava mais ainda, baixo. Fiz força para engolir o pranto,embora fosse muito dificil.

"Desculpem...Ah, droga...Não digam coisas assim pra uma coisa como eu..."

Então voltei a respirar bem fundo, bem rapido, limpando o rosto molhado,e ofeguei um pouco, tentando em recompor. Apenas consenti ao que ambos disseram,e ainda lacrimejando um pouco por causa do choro recente,de olhos fechados, eu franzi o cenho, e me concentrei em carregar chakra em meus punhos. Eu parecia uma pouquinho mais determinada, tentando puxar forças daquelas palavras. Então quando senti meu punho inteiro envolvido, eu ergui a mão direita e iniciei a sequencia de socos mais uma vez, tentando me manter com aquele entusiasmo, e com o ritmo de 1 soco por segundo, de acordo com a minha contagem.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQui Out 07, 2010 3:52 pm

*Não ouvindo a conversa que ocorria ali, apenas continuei concentrado em meu treino, perseverando como pude, com minha expressão de esforço como sempre. Senti a brisa que passava pelo local, refrescando-me ao entrar em contado com o suor, que descia sobre meu rosto acentuando-se a cada curva. Também pude sentir meus pés que ficavam engilhados com a água que já estava em meus pés há muito tempo. Fiz novamente o selo do bode, sem fechar os olhos, inclinando a cabeça para o chão, olhando para a água em baixo de mim*

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!!!

*Desfiz o selo do bode afastando as mãos, então aproximei-as novamente fazendo os selos de forma rápida, concentrando meu chakra como pude, com determinação. Mentalizei novamente a forma de um dragão, visando fazer algo semelhante surgir da água a partir de meu chakra que era liberado no lago, mas ainda eu tendo seu controle. Tentei fazer a água se erguer, na forma de dragão para ir até a beira e atacá-la indo em sua direção, logo depois voltando a sua forma normal escorrendo ao lago*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQui Out 07, 2010 8:12 pm

*Um pequeno, mas belo dragão de água se ergue na beira do lago, logo se explodindo na margem, lavando o guri de cima a baixo. Naruhi segue concentrada, apesar de não conseguir esconder a instabilidade e o choro que há pouco deixou escapar. Yuka está melhor, mas não totalmente recuperada. Mais um pouco e eu irei retomar com ela*

Uchiha Kai: Guri, mais Chakra nisso aí... Tá quase pronto... Yuka, espere mais um pouco... Só mais um pouco...

*Pra encorajar, paro ao lado de Naruhi, observando seu esforço um tanto satisfeito com o que vejo. Golpes controlados, força bem dosada, dano razoável*

Uchiha Kai: Eu disse que não iria me desapontar... Naruhi-chan, tente ser mais rápida, um soco por segundo é algo facilmente bloqueável... Coloque mais força e talvez possa diminuir um pouco o Chakra... E então logo estaremos nos encaminhando para a conclusão de seu novo jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptyQui Out 07, 2010 10:13 pm

Revirei os olhos e bufei de cenho franzido olhando para o céu. Estava um tédio e resolvi tirar um cochilo. Minha mente se perdia em pensamentos enquanto aos poucos ía fechando os olhos e logo caindo no sono.Apenas disse,com puro tom de sonolencia,algumas palavras antes de cochilar.

- Logo...Termino o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 12:51 pm

Paro de fazer o jutsu e consinto, sem me virar, com o mesmo entusiasmo de antes.

- Tá...! Mais rápido, mais rápido!

Então concentro meu chakra na mão, só que desa vez, menos do que de todas as vezes anteriores. Me concentrei mais na força que iria colocar em cada soco, e respirei bem fundo me preparando para começar. quando me senti pronta, descarreguei toda minha força num golpe rápido, tentando seguir os golpes, com a metade do tempo anterior, meio segundo por soco.

- Hyaaaa!

E a cada instante, forçava-me a ir ais rápido ainda, me concentrando da força e na velocidade, até usando um pouquinho de chakra para isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 3:32 pm

*Ouvi as palavras do sensei, ficando feliz internamente. Mas por fora, ainda expressei o mesmo esforço misturado com raiva e determinação, com a água escorrendo por meu corpo, molhado pelo dragão*

"Isso! Vamos de novo!"

*Ergui minha cabeça sem sair da posição, fazendo mais uma vez o selo do bode, concentrando o chakra para fora de mim, no lago formando um dragão de água, enquanto mentalizei o dragão abrindo os olhos lentamente. Uma gota desceu sobre meu rosto devido o movimento expressivo. Estava sério, concentrando-me como pude*

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!!

*Desfiz o selo do bode afastando as mãos rapidamente. Juntei-as em uma fração de segundos, fazendo os selos indicados do jutsu, liberando o chakra para ultilizá-lo, visando criar um dragão muito maior que o anterior, que fosse até a beira e a atingisse, voltando à sua forma original*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 8:06 pm

*Naruhi demonstra um controle melhor e sua sequência está tomando forma. Logo estará completa. Sayuuku ergue um grande dragão de água do lago, novamente explodindo na margem e molhando-o todo. Mas a questão é que o guri conseguiu*

Uchiha Kai: Parabéns, guri... Quem te viu, quem te vê... Naruhi-chan, está quase pronto... Só mais um pouco... Yuka, acho que já pode retornar, mas ao menor sinal de cansaço, me avise e iremos parar... [claro que eu ficarei monitorando, porque ela não vai me falar...]
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 9:33 pm

Um pouco cansada, ofego por alguns segundos, então retorno ao meu estado de animo, fechando o punho,que sinalizava determinação.

- Certo!

Me viro para a árvore e fecho os olhos, voltando a me concentrar no jutsu. Concentro chakra nas mãos na mesma quantidade da vez passada, então me concentro especialmente na força, e usei um pouco de chakra para almentar a minha velocidade. Ergui a mão direita e iniciei a sequancia de golpes de quase meio segundo por soco, tentando ir mis rápido a cada movimento e também tentando manter a sincronia , sem me esquecer de concentrar o chakra na força e na velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 9:45 pm

Eu estava já no 4º sono quando Kai falara comigo,eu despertei,abrindo devagar os olhos e olhando o céu como primeira coisa. Ouvi a tempo de ele me dizer que podia retomar o meu treino e,devagar de modo sonolento,me levantei de pé e afastei um pouco deles.Despreguiçei-me e bocejei um pouco.

- Hora de voltar ao treino...Vem,Daiki.- Daiki veio logo,na mesma posição de antes. Começei a concentrar com cuidado meu chakra,sentindo o de Daiki que tentava igualar ao meu nível. Respirava com calma e mantendo o foco apenas no chakra de meu companheiro. Tinha que conseguir realizar aquele jutsu e ir para outro...Olhei para Daiki e dei o sinal.Corremos um na direção do outro,eu fazendo os selos mantenho o chakra igualado ao dele. De forma sincrozinada,nos encostamos e tentei realizar o jutsu.

- Hijutsu! Inuzuka Ryuu! Juujin Konbu Henge! Soutorou!
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 9:57 pm

*Fiquei feliz ao ouvir as palavras do sensei, abrindo um enorme sorriso imediatamente*

-É!! Consegui!!! ò.ó

*Pulei de alegria sem me importar com a água à minha volta. Após alguns segundos, saí da água e sentei-me no chão, descansando um pouco*

"Uh... Pelo menos deu certo!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 10:20 pm

*Yuka finalmente completa o jutsu, com alguns pequenos ajustes a serem corrigidos. Naruhi já mostra ter adquirido um ritmo único e uma sequência específica de golpes, cujo dano é tremendo, a julgar pelo que está sobrando do tronco da árvore que ela soca*

Uchiha Ryuukai: Ok, Yuka, assim já está bom... Mas tem coisas pra melhorar... Vá praticando quando tiver tempo... Naruhi-chan, parabéns, criou seu primeiro Taijutsu de Rank A... Agora dê um nome pra ele... Guri, você vai descansar um pouco e logo vai aprender mais um Ninjutsu... Imooto-san, pega esse pergaminho aqui e tenta fazer...

*Atiro o pergaminho pra ela, contendo o Garouga*

Uchiha Kai: Naruhi-chan, agora você vem comigo... Vou lhe ensinar um Ninjutsu bem útil... Quando completá-lo, se dará conta da dificuldade enorme para conseguir... E sua confiança vai aumentar, e muito... Pois talvez possamos atacar em conjunto assim ^^... Iremos aproveitar seu Controle de Chakra para aprender o Rasengan...

*Puxo ela para perto de mim, viro-a de costas e olho a direção de seu redemoinho. Então, viro-a novamente, ergo o punho e faço um Rasengan para ela ver como é. Lhe dou uma bexiga cheia de água*

Uchiha Kai: Tente usar seu Chakra para movimentar a água dentro da bexiga constantemente... Será muito difícil, mas conseguirá, eu sei Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 10:26 pm

*Ouço o sensei obedecendo imediatamente*

-Certo, sensei!

*Virei-me para trás caindo no chão e fechando os olhos na mesma hora, descansando por estar exausto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 10:28 pm

Depois de finalmente ter completado o jutsu, junto as duas mãos de felicidade e dou alguns pulinhos, na minha típica comemoração solitária.

- Eu não tenho idéia de como chamá-lo, acho melhor pensar nisso depois...

Então escuto atentamente o que o jounnin diz em seguida, com atenção e digamos, de um jeito impressionado. Depois, seguro a tal bexiga cheia de água que ele me dá,e tento entender o treinamento um pouco, por que me parecia confuso. estreito os olhos, pensativa.

- Como eu faço isso?... e_e

Então suspiro,soltando o ar com força, e olho para a bexiga, concentrando um pouco de chakra nas mãos, tentando pelo menos mentalizar um redemoinho na minha mente, para ver se adiantava de alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySex Out 08, 2010 10:42 pm

Finalmente completara o jutsu,mas mantive a mina forma canina enorme de duas cabeças. Grunhi como um verdadeiro cachorro grunhiria e vi ele me jogar um pergaminho. Bufei,me sentando,deixando as patas da frente 'em pé' e olhei aquele pergaminha minúsculo a minha frente. Abanando um pouco a cauda,apenas encostei a unha de uma das patas levemente sobre o pergaminho,deixando-o abri para que a cabeça,na qual me pertencia,lê-se o conteúdo.

- Hum,é parecido com o Tsuuga...Não será tão difícil...- Minha voz era levemente mais grave naquela forma.Olhei novamente para o pergaminho e me distânciei bem mais deles. O tamanho do corpo era maior e o jutsu precisaria de um grande espaço,precisaria diminuir o risco de machucá-los ao máximo que eu podia. Já bem longe,mexi o corpo,flexionando um pouco as patas da frente,me preparando e corri,saltando logo no ar e girando o corpo inteiro em um turbilhão de chakra igualmente ao Tsuuga. Mas claro,tinha que me equilibrar e ,gastar mais chakra para transformá-lo em um jutsu contínuo.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 7:42 pm

*Yuka demonstra confiança, mas não é tão fácil como parece. Ainda não se acostumou à forma canina e perde o equilíbrio no primeiro giro, falhando completamente. Naruhi tenta fazer alguma coisa, que não tem nada a ver com o que quero que faça*

Uchiha Kai: Não vai se matar, Yuka... xD Naruhi-chan... Tsc, tsc, tsc... Você tem que movimentar o Chakra em sua mão... Você já consegue controlar melhor seu fluxo... Agora concentre-o para fora, movendo-o... É um processo bem cansativo, eu sei... Mas tem suas recompensas... E você, guri, descansa mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10050

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 7:47 pm

*Ouvi o sensei, mas não respondi por estar ainda descansando deitado*

"Certo..."

*Estava aproveitando o descanso, já que havia me desgastado muito ao tentar completar aquele jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10133
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 8:51 pm

No momento que que falhara no primeiro giro,eu tentei parar e me recompor,aterrisando cuidadosamente no chão no qual derrapava um pouco as patas.Quando parei,voltei para o mesmo lugar distante,resmungando algumas palavras.Porém,fui correndo,andando e fazendo alguns movimentos para que me acostumasse a aquela forma. Depois,já talvez me acostumando um pouco,me preparei novamente para realizar aquele jutsu uma outra vez.

"Caaaara...Eu vou conseguir..."Eu pensava,um pouco confiante e já me sentindo preparada.Eu e Daiki,unidos em um gigante lobo de duas cabeças,corremos e logo saltamos equilibradamente e com jeito,girando o corpo sem que desse algo errado e logo tentando realizar o garouga,que era praticamente a mesma forma que o Tsuuga,só que contínuo.
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10091
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 8:56 pm

Eu continuava sem entender, e a última informação me deixava mais aflita.eu balancei um pouco a cabeça, nervosa, então tentei fazer o que ele havia dito, movimentar na minha mão.

"Não sei muito bem como fzer isso mas vamos lá..."

Libero meu chakra, concentrando-o nas palmas das minhas mãos.depois que havia carregado bastante chakra, tento me esforçar mentalmente o máximo para fazê-lo se mover, chegando até a apertar o olhos, e fazendo com que o chakra se espandisse mais ainda para fazer a água se mover constantemente.parecia muito dificil, e eu dava tudo de mim para fazer o chakra fluir como um redemoinho pelas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 3 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 3 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 EmptySáb Out 09, 2010 9:03 pm

*Yuka quase consegue, mas, esbarra novamente no problema do desequilíbrio. Naruhi aparenta estar movendo um pouco de seu Chakra na bexiga, pois ela estremece levemente de quando em quando*

Uchiha Kai: Imooto-san, cuidado... Você está maior e mais pesada... Fica mais complicado, não está acostumada a essa forma... Naruhi-chan, querida... Você ainda está movimentando seu Chakra de forma meio irregular... Não está perfeitamente com todo o controle dele... Precisa se concentrar mais um pouco... De forma que a bexiga assuma um movimento característico... Dedique-se um pouquinho mais... Vai conseguir, lembre-se disso... Por mais difícil que seja, vai conseguir... Wink
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Aldeias Shinobi - RPG :: Konohagakure no Sato :: Área de Treinamento de Times Gennin-