• Naruto Infinity ~
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Aphrodi

Aphrodi


Mensagens Mensagens : 30
Ryous Ryous : 22046
Idade Idade : 31

Sennin
Sennin


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue90/90•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue0/0•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue90/90•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• EmptyQui Set 02, 2010 8:33 pm

•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Apresentao





Apresentação: d]x~] Aphrodi d]x~]

Nome: Deê
Idade: 17
Nacionalidade: Brasil (BR)
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Brasil
Sexo: Masculino




Historia até o Naruto:

Comecei a ler Naruto por indicação de um Amigo. Em apenas um dia tinha lido o bastante para decorar todos os jutsus usados, itens, personagens, bijuus, clãns. Então comecei a assistir o Animê e continuei lendo o Mangá. Fiquei mais vidrado ainda. Então decidi baixar alguns jogos de naruto. O vicio foi tanto que em apenas 4 dias tinha zerado os jogos para PS2 |Naruto ULTIMATE NINJA 1/2/3/4/| O 5 zerei em 3 Horas.
Ganhei premios como Cosplay do Neji e do Naruto. Participo de Eventos e conveções de Animê e Mangá.

Historia até o Naruto Infinity:

Comecei a jogar em foruns no ano de 2007. Primeiro participava de um para discuções em Geral, deposi fui para um de RPG e em Novembro de 2007 conheci o primeiro RPG de naruto. Inexperiente sempre fazia burrada e me dava mal. Mais com o tempo fui melhorando... e vendo surgir novos jogos, novos sistemas, um RPG mais complexo. Então decidi me aprimorar e me tornar um "RPGista" fanatico. Então foi juntar tudo até chegar aqui. Joguei em varios foruns e preparei-me muito para assumir o cargo que o Senhor "Legend" propos-me de ADMinistrador. Então por meio dos Parceiros de um Forum que estava que avistei o Naruto Infinity. Então me familiei com o visual, com o RPG, com as pessoas (Nem todas). E estou aqui. Espero que seja bem recebido.




Origem do nome Aphrodi:

O nome Aphrodi vem da Deus do Amor Afrodite, em Inglês: Aphrodite. Então juntei o nome com o Cavaleiro de Ouro de Cavaleiros do Zoadiaco e o jogador do animê "Inazuma Eleven".

A pronuncia é: Afrodí.




Personalidade:

Calmo e esperto. Nunca ouve demais nem fala de mais. Não gosto de pessoas irritantes nem muito desesperadas. Que fazem todo um teatro emotivo para conseguir algo ou apenas demostrar que está ali. Acho isso irritante e apenas para Fracos. Alguns não gostam do meu jeito e não estou nem ai. Estou vivendo para mim e não para vocês.




Fim. Aphrodi. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10356
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue453/455•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue700/728•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue296/325•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• EmptyQui Set 02, 2010 8:39 pm

Em poucas palavras, disse tudo... Bem vindo ao clube do "me odeia? vai se foder", e um bom trabalho na chefia
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11691
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue231/231•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue1078/1078•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue99/99•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• EmptyQui Set 02, 2010 8:46 pm

Citação :
Senhor "Legend"

Não precisa de formalidade (':

Citação :
Então me familiei com o visual, com o RPG, com as pessoas (Nem todas)

kkkkkkk' ... sem comentários ^^'


Bem ... Seja Bem Vindo Champ'z ;D

Espero que goste do resto da galera e fique aqui no Naruto Infinity xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10571
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue390/390•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue719/780•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue394/455•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• EmptyQui Set 02, 2010 10:31 pm

Hum... Bem interessante! Gostei de sua apresentação, deu pr entender muito bem o "você", mas, por mais que seja assim, sei que deve ser de boa com os de boas? -qq.

Seja bem vindo em nosso meio!
Espero que divirta-se aqui e que nos ajude, como ADM. Creio que nem vou precisar pedir pra ler Regras e tal... w.w
Ir para o topo Ir para baixo

Yasuo

Yasuo


Mensagens Mensagens : 162
Ryous Ryous : 10334
Idade Idade : 25

Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue90/90•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue0/0•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Left_bar_bleue90/90•[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• EmptySex Set 03, 2010 8:20 pm

Nuss, boa apresentação xD
Bem vindo ao forum, divirta-se xD
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: •[~x~]• Aphrodi •[~x~]•   •[~x~]• Aphrodi •[~x~]• Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

•[~x~]• Aphrodi •[~x~]•

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Naruto Infinity' :: Apresentações & Despedidas-