• Naruto Infinity ~
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

~[A]nne[M]oon!

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 10626
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue0/027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptyDom Jun 27, 2010 2:06 pm

1)Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2)Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.

3)Mostrar um vídeo engraçado do YouTube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

4)Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

5)Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa

6)Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.

7)Tentar arrotar o alfabeto.

8)Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.

9)Lamber os dedos sujos de Doritos.

10)Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém

1)Entrar na farmácia só pra me pesar.

12)Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém

13)Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.

14)Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.

15)Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.

16)Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.

17)Trocar o toque do celular e ligar do fixo pra ver como ficou.

18)Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.

19)Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.

20)Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.

21)Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: "Oh mããããe!"

22)Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.

23)Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo

24)Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

25)Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

26)Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.

27)Fazer um e-mail tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com

Ruy Akimichi

Ruy Akimichi


Mensagens Mensagens : 34
Ryous Ryous : 10213

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue0/027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptyDom Jun 27, 2010 3:25 pm

4,7,9,11,13,14,16,18,19,21,22,24,25,26
Acontecem comigo
Ir para o topo Ir para baixo

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10421
Idade Idade : 26
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue0/027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptyDom Jun 27, 2010 4:04 pm

4)Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
-----
15)Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
-----
24)Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
--------
9)Lamber os dedos sujos de Doritos.
-------
E outras coisas ae que to com preguiça de colar aconteceram comigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10587
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue390/39027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue719/78027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue394/45527 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptySáb Jul 03, 2010 12:19 am

Hyuuga Anne escreveu:
1) Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
Já fiz isso tantas vezes que nem coloca mais música Õ/O

Hyuuga Anne escreveu:
4) Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
Se encontrarem um caderno meu sem o rabisco na ultima folha, é porque arrancaram XD

Hyuuga Anne escreveu:
5) Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
Eu faço isso sem querer .-.

Hyuuga Anne escreveu:
6) Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
Em vários sonhos isso ocorre... Eu gosto XD

Hyuuga Anne escreveu:
7) Tentar arrotar o alfabeto.
Éca! Que nojento, eu nuna fiz isso, de verdade mesmo! ¬¬

Hyuuga Anne escreveu:
Cool Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
Eu não faço exatamente o moicano, mas faço uma coisas bem toscas ficar partido o cabelo no meio... nã, nã, nã...

Hyuuga Anne escreveu:
9) Lamber os dedos sujos de Doritos.
Eu SEMPRE faço isso Õ.

Hyuuga Anne escreveu:
10) Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
É, eu fazia isso .-.

Hyuuga Anne escreveu:
11) Entrar na farmácia só pra me pesar.
Faço isso quase sempre Õ/O, é tosquinho mesmo...

Hyuuga Anne escreveu:
12) Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém.
Érm... É melhor nem falar nada, pois gordo chato é um dos xingamentos... o.o

Hyuuga Anne escreveu:
13) Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
Eu faço isso, pois tem emoticons idiotas que nem dá pra entender o que era pra representar ¬¬

Hyuuga Anne escreveu:
16) Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
Eu façao muito isso, e às vezes uso muitas vezes XD

Hyuuga Anne escreveu:
18) Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
WOW, isso ocorre sempre! É muito chato

Hyuuga Anne escreveu:
21) Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: "Oh mããããe!"
Eu faço isso, mas sem o "Oh..." v.v

Hyuuga Anne escreveu:
23) Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
¬¬ É deprimente, mas de qualquer modo, meu pai sempre passa pra frente nesses momentos u.u

Hyuuga Anne escreveu:
24) Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
Eu fiz isso uma vez, foi tosco... o.o

Hyuuga Anne escreveu:
25) Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
Eu peguei essa mania, ainda mais quando eu vou tomar banho às 6 e pouco, que quando eu entro está claro, e na hora de sair está escuro... Assim eu peguei a mania ¬¬

Muito bom! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo

Yotsuki Kouga~

Yotsuki Kouga~


Mensagens Mensagens : 12
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 31
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue0/027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue90/9027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptyDom Ago 22, 2010 7:27 pm

Caramba *-*, é cada uma, e Pior é que todas essas já aconteceram comigo mesmo '-'.

Abaixar o Volume pra verificar se alguem esta te chamando é a mais frequente, já fiz isso centenas de Vezes...

Por um video no Youtube e Olhar pra cara da pessoa e ver se ela Ri Também kk'

Salvar arquivos com Palavras desordenadas Também é muito comum comigo '-'..

Entre varios outros ai..
Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Uzumaki~

Wolf Uzumaki~


Mensagens Mensagens : 149
Ryous Ryous : 10703
Idade Idade : 25
Localização Localização : Em um lugar distante... na terra do pixel

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue490/49027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (490/490)
Chakra:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue700/70027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina:
27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Left_bar_bleue350/35027 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty_bar_bleue  (350/350)

MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez EmptySeg Out 11, 2010 8:13 pm

Ja fiz todas menos a:
10)Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: 27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez   27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

27 Coisas Que Todo Mundo Já Fez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Off-Topic :: Blá, Blá, Blá-