• Naruto Infinity ~
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Emuchihas: Realidade ou Mentira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Uchihas São Emos?
Sim! Claro ... Olha aquelas franjas :D
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_lcap60%Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_rcap
 60% [ 6 ]
Nuloo' ... Não sei de nada e não vi nada Oo'
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_lcap10%Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Não ¬¬' Eles não são Emos! São Phódastic's ^^'
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_lcap30%Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem



L.


Mensagens Mensagens : 363

The First Mizukage
The First Mizukage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 8:28 pm

Uch... Uch... UCHIHA perde pra Hyuuga?

Sharingan x Byakugan go? Agora?

Eu posto na hora, sem o Rinne'rigan. pq eu não treinei ainda. =/

Com o Magekyou, te prendo em um universo, mais você ainda ficará livre certo? Sim. Mais ainda vai está em um universo criado por mim. Eu posso copiar sua defesa absoluta e tentar infriuta-la.

u.u' Quero mostrar mais das tecnicas em Batalha! BOra?

*Uso um Mini Chidorinho Junior Extra Baby Baby *
Ir para o topo Ir para baixo
http://newnarutodestinys.forumeiros.com

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11709
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue231/231Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue1078/1078Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue99/99Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 8:42 pm

kkkkkkkkkkkk'

Deixa eu ser Juiz? *-*³
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

~[A]nne[M]oon!

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 10628
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 10:45 am

PQP, 3 páginas já? ...
Bom...
Eu não acho o Clã Uchiha todo emo.. Soh o Sasuke *foge*
Não gente, sério, com aquela franjinha, e o complexo "meu irmão me odeia, odeio minha vida, odeio todo mundo" eh phodz neh... =/
E aquela coisa do Orochimaru levar ele pra caverna... Sim, eu acho suspeito oO
O que todos precisam aprender é a observar, ler nas entrelinhas e encontrar mensagens subliminares nos animes, coisa que existe AOS MONTES, em todos os animes!

Quanto á questão Hyuuga x Uchiha, fico em dúvida. Os Uchihas vieram dos Hyuugas, então os Hyuugas são a origem. Sabe aquela história que "O Discípulo sempre supera o seu Mestre"? Justamente. Se os Uchihas são melhores que os Hyuugas, é porque superaram sua origem.
Vocês, Uchihas, devem a nós Hyuugas a razão de sua existência xD
Se nós e o Byakugan não existíssemos, vocês e o Sharingan também não existiriam õ/
mas nós que originamos eles, somos os phodões xD
Ok, parei oO

Black Star escreveu:
Okz...
Todos os odiadores do clã Uchiha vão colocar sim.
Certeza ^^'
Pefiro clã Hyuuga do que Uchihas... =\

Prefiro Clã Hyuuga do que Uchihas²!

Victor Sasuke escreveu:
É! Hyuugas Filhos de la mãe!!!

(PRINCIPALMENTE O HAYATE HYUUGA!!!)
(Menos A Anne. ^^')

Obrigada por me deixar de fora xD

Hyuuga Hayate escreveu:
Kk' Claro q isso acontece ^^.

O sasuke, SIM È EMO
e principalmente, também é gay , e aprendeu com o pedofilo orochimaru como ganhar um homem Oo
Ja viu o jeito q ele olha pro naruto?
É um olhar tipo "Vou te comer comer comeer"

Além disso,
Hyuuga vê atraves de qualquer coisa por causa da temperatura, também tem visão de 360º além de ver os tenketsus oq é essencial para o seu taijutsu, e TAMBÈM tem o melhor taijutsu de konoha, sem contar que não podem cair em genjutsu com o byakugan ativo, e a defesa absoluta deles??? Hahah ^^.
E o taijutsu da Hinata? Ele ataca e defende ao mesmo tempo, criado por ela mesmo ^^. Combinação de Hakke Sanjuunii Shou e Hakkeshou Kaiten! Fooda !
Sem contar q , Hyuuga neji tem um golpe que fecha os 8 portoes de uma vez matando um adversario, é um kinjutsu absurdamente superior a SS, e agora o q o uchiha faz?? Tentar genjutsu n dá. Taijutsu perde pro taijutsu deles, tem visão de 360º e se atacarem seu ponto cego, ele concentra o chakra no ponto e sente ^^. Além disso, um combate de armas não ia funcionar, afinal, hyuuga com byakugan ativo sente qualquer objeto a 50 m de distância, apesar de Hyuuga Neji ter aumentado esse limite para + de 800M !
E agora, o q ele vai fazer?? hEiin???

^^.

CTRL + C ² em tudo ai em cima xD

O Mangekyou tem Genjutsus phodões? O Byakugan não nos permite cair em Genjutsus!
E a defesa absoluta?
E o golpe que tranca os 8 portões?
Byakugan é tão perigoso como o Sharingan, só que é mais "fácil" de usar xD

Pow, o Sharingan é mais "feroz", é o doujutsu que foi feito realmente pra matar, saca? Com todos seus níveis, é assustador o poder oculto que o Sharingan pode despertar.
Mas o Byakugan é o doujutsu multi-uso. Tanto é bom numa batalha em forma de ataque, em forma de defesa, em espionagem. O Byakugan faz um pouco de tudo, e tudo que faz, ele faz bem. Por isso prefiro o Byakugan. Sabe o que dizem, nem todo mundo consegue controlar a si mesmo quando tem poder demais... Cool

Então porquê escolher um doujutsu ofensivo e perigoso como o Sharingan (que se chegar ao Mangekyou, você fica cego usando, e tem que roubar o olho do teu irmão, e vai ser uma tremenda roubada se você for filho único...) se você pode ter um doujutsu que faz um pouco de tudo e não te deixa na mão?

Por isso sou Hyuuga/Byakugan. Nunca trocaria de clã nem de doujutsu nem de personagem, AMO a Hinata *.*

Eh isso. E, graças a vocês, vou criar mais um tópico de discussão: "Byakugan x Sharingan x Rinnegan" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com

Hyuuga Hayate

Hyuuga Hayate


Mensagens Mensagens : 65
Ryous Ryous : 10256

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 10:50 am

Uso Hakkeshou Kaiten pra acabar com o "Mini Chidourinho Baby Baby" ^^.
Aí então, Hakke Sanjuunii Shou e acabo com seus pontos de chakra sem vc fazer nenhum jutsu genjutsu ^^.
Ir para o topo Ir para baixo

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10423
Idade Idade : 26
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 5:19 pm

Man,a espada Totsuka sela pra sempre tudo que corta nela o.O'
Ela iria selar seu Hakkeshou Kaiten,se é que é possível.
Ou usasse Tsukuyomi,Byagukan não iria aguentar um genjutsu fodon'

Mas esses dois doujutsus são Ruin's IRIRIR
Rin'negan Owna Todos (:
Ir para o topo Ir para baixo

Katsuo Drehrer

Katsuo Drehrer


Mensagens Mensagens : 23
Ryous Ryous : 10213
Idade Idade : 28

Líder Akatsuki
Líder Akatsuki


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 5:36 pm

Man, acho que a Totsuka só sela almas, se não me engano, por isso o nome =]
E em questão de Hyuuga x Uchiha, isso tudo é uma questão de poder, estratégia, e etc.. então isso depende dos usuarios que usarem devidamente seus poderes para confrontar os jutsus de um e de outros.


Minha opinião.

PS: E sim, Sasuke é um emo u.u
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11709
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue231/231Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue1078/1078Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue99/99Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:48 pm

Hyuuga Anne escreveu:
PQP, 3 páginas já? ...
Bom...
Eu não acho o Clã Uchiha todo emo.. Soh o Sasuke *foge*
Não gente, sério, com aquela franjinha, e o complexo "meu irmão me odeia, odeio minha vida, odeio todo mundo" eh phodz neh... =/
E aquela coisa do Orochimaru levar ele pra caverna... Sim, eu acho suspeito oO
O que todos precisam aprender é a observar, ler nas entrelinhas e encontrar mensagens subliminares nos animes, coisa que existe AOS MONTES, em todos os animes!

Quanto á questão Hyuuga x Uchiha, fico em dúvida. Os Uchihas vieram dos Hyuugas, então os Hyuugas são a origem. Sabe aquela história que "O Discípulo sempre supera o seu Mestre"? Justamente. Se os Uchihas são melhores que os Hyuugas, é porque superaram sua origem.
Vocês, Uchihas, devem a nós Hyuugas a razão de sua existência xD
Se nós e o Byakugan não existíssemos, vocês e o Sharingan também não existiriam õ/
mas nós que originamos eles, somos os phodões xD
Ok, parei oO

Black Star escreveu:
Okz...
Todos os odiadores do clã Uchiha vão colocar sim.
Certeza ^^'
Pefiro clã Hyuuga do que Uchihas... =\

Prefiro Clã Hyuuga do que Uchihas²!

Victor Sasuke escreveu:
É! Hyuugas Filhos de la mãe!!!

(PRINCIPALMENTE O HAYATE HYUUGA!!!)
(Menos A Anne. ^^')

Obrigada por me deixar de fora xD

Hyuuga Hayate escreveu:
Kk' Claro q isso acontece ^^.

O sasuke, SIM È EMO
e principalmente, também é gay , e aprendeu com o pedofilo orochimaru como ganhar um homem Oo
Ja viu o jeito q ele olha pro naruto?
É um olhar tipo "Vou te comer comer comeer"

Além disso,
Hyuuga vê atraves de qualquer coisa por causa da temperatura, também tem visão de 360º além de ver os tenketsus oq é essencial para o seu taijutsu, e TAMBÈM tem o melhor taijutsu de konoha, sem contar que não podem cair em genjutsu com o byakugan ativo, e a defesa absoluta deles??? Hahah ^^.
E o taijutsu da Hinata? Ele ataca e defende ao mesmo tempo, criado por ela mesmo ^^. Combinação de Hakke Sanjuunii Shou e Hakkeshou Kaiten! Fooda !
Sem contar q , Hyuuga neji tem um golpe que fecha os 8 portoes de uma vez matando um adversario, é um kinjutsu absurdamente superior a SS, e agora o q o uchiha faz?? Tentar genjutsu n dá. Taijutsu perde pro taijutsu deles, tem visão de 360º e se atacarem seu ponto cego, ele concentra o chakra no ponto e sente ^^. Além disso, um combate de armas não ia funcionar, afinal, hyuuga com byakugan ativo sente qualquer objeto a 50 m de distância, apesar de Hyuuga Neji ter aumentado esse limite para + de 800M !
E agora, o q ele vai fazer?? hEiin???

^^.

CTRL + C ² em tudo ai em cima xD

O Mangekyou tem Genjutsus phodões? O Byakugan não nos permite cair em Genjutsus!
E a defesa absoluta?
E o golpe que tranca os 8 portões?
Byakugan é tão perigoso como o Sharingan, só que é mais "fácil" de usar xD

Pow, o Sharingan é mais "feroz", é o doujutsu que foi feito realmente pra matar, saca? Com todos seus níveis, é assustador o poder oculto que o Sharingan pode despertar.
Mas o Byakugan é o doujutsu multi-uso. Tanto é bom numa batalha em forma de ataque, em forma de defesa, em espionagem. O Byakugan faz um pouco de tudo, e tudo que faz, ele faz bem. Por isso prefiro o Byakugan. Sabe o que dizem, nem todo mundo consegue controlar a si mesmo quando tem poder demais... Cool

Então porquê escolher um doujutsu ofensivo e perigoso como o Sharingan (que se chegar ao Mangekyou, você fica cego usando, e tem que roubar o olho do teu irmão, e vai ser uma tremenda roubada se você for filho único...) se você pode ter um doujutsu que faz um pouco de tudo e não te deixa na mão?

Por isso sou Hyuuga/Byakugan. Nunca trocaria de clã nem de doujutsu nem de personagem, AMO a Hinata *.*

Eh isso. E, graças a vocês, vou criar mais um tópico de discussão: "Byakugan x Sharingan x Rinnegan" xD

Affe ..

Ô Preguiça que deu para ler tudo ... xD


Então isso quer dizer que a Discussão acabou?

O resultado até agora foi:

Uchihas são emos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10423
Idade Idade : 26
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:27 pm

Aaaaaaaaah!
Eles não são emos! >.<

Fora do assunto:
Pesquisei "Clã Hyuuga" na descioplédia e apareçeu:
Você quis dizer:Cegos que enxergam?
euri'
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Hayate

Hyuuga Hayate


Mensagens Mensagens : 65
Ryous Ryous : 10256

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:34 pm

Bem, Anne, ele incluiu seu Pai Hyuuga e sua mãe Hyuuga >.<
E sim \o/ , agora que todos sabem a verdade pode fechar a discussão ^^.
Ir para o topo Ir para baixo

L.

L.


Mensagens Mensagens : 363
Ryous Ryous : 11255
Idade Idade : 30
Localização Localização : Kirigakure no Sato

The First Mizukage
The First Mizukage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:44 pm

Que verdade? Os Uchihas Não SÃO EMOS!!!!

QUE RAIVA! ¬¬' Então os Hyuuga são cegos? Vou dá uma moedinha pra vcs. Affs

Parem de falar mal dos Uchihas, vocês não tem direito algum. u.U'
Ir para o topo Ir para baixo
http://newnarutodestinys.forumeiros.com

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10423
Idade Idade : 26
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:45 pm

Verdade...os HYUUGAS São Cegos!
KKKKKK'
Cegos que enxergam?É Fod'z.
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11709
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue231/231Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue1078/1078Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue99/99Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 10:09 pm

E Recomeça a Discussão \õ

Novo Assunto:

Uchihas são emos e/ou Hyuugas são cegos?

Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10423
Idade Idade : 26
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 10:09 pm

Hyuugas Ceguetas.
Ir para o topo Ir para baixo

L.

L.


Mensagens Mensagens : 363
Ryous Ryous : 11255
Idade Idade : 30
Localização Localização : Kirigakure no Sato

The First Mizukage
The First Mizukage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 10:22 pm

Arma nova para Hyuugas, Bengala e uma canequinha, que brinde um oculos Escuro!!! \õ/

kkk'

Os Uchihas não são EMOSSS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newnarutodestinys.forumeiros.com

~[A]nne[M]oon!

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 10628
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 9:42 am

Hyuuga Hayate escreveu:
Bem, Anne, ele incluiu seu Pai Hyuuga e sua mãe Hyuuga >.<
E sim \o/ , agora que todos sabem a verdade pode fechar a discussão ^^.

Verdade!! T_T'

Victor Sasuke escreveu:
Que verdade? Os Uchihas Não SÃO EMOS!!!!

QUE RAIVA! ¬¬' Então os Hyuuga são cegos? Vou dá uma moedinha pra vcs. Affs

Parem de falar mal dos Uchihas, vocês não tem direito algum. u.U'

Hum, vamos ver a definição de cego:
A cegueira é a falta do sentido da visão. A cegueira pode ser total ou parcial; existem vários tipos de cegueira dependendo do grau e tipo de perda de visão, como a visão reduzida, a cegueira parcial (de um olho) ou o daltonismo.

E agora a definição de emo:
Emo é todo indivíduo que usa cabelos lisos/espetados, com franjas enormes que geralmente cobrem um dos olhos. Eles tamném andam constantemente tristes, e mesmo que estejam felizes não aparentam. Possuem um sério complexo de ódio, rancor e auto-flagelação e culpa.

Segundo os textos acima, cego é aquele que não consegue enxergar absolutamente nada, independente da cor de seu olho.
E emo é aquele que tem cabelo com franjinha, cabelo espetado, complexos de ódio e de culpa, e estão sempre tristes.

Até onde eu sei, os Hyuugas enxergam, e bem até demais. E, como eu disse acima, a cor da íris não interfere na visão, então o olho lilás em nada interfere nessa história de "cego", ele é o responsável pela visão de longo alcance do Byakugan.
Alguém pode me dizer um Uchiha sem cabelo espetadinho? >:]
Alguém pode me dar um exemplo de 1 Uchiha com complexos de culpa e de rancor, que nunca está feliz?
^-^

Finalizo com isso: Se o Clã Uchiha não é emo, o Sasuke é. E tá manchando o nome do clã todo com seu cabelinho emo e seu olho de manjericão com salsicha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com

Hyuuga Hayate

Hyuuga Hayate


Mensagens Mensagens : 65
Ryous Ryous : 10256

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 10:12 am

O itachi também! Olha akilo, fica usando o chapéuzin da akat pra tampar a cara e semblante sempre sério!
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11709
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue231/231Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue1078/1078Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue99/99Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 12:26 pm

Vixi .-.

Então Victor ... você adimite que o Sasuke é emo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Ruy Akimichi

Ruy Akimichi


Mensagens Mensagens : 34
Ryous Ryous : 10215

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Left_bar_bleue90/90Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 9:57 pm

Bom...Axo que um pouco tarde mais vou entrar na discução tambem
E eu acho que sim os Uchihas são emos e principalmente o Sasuke...
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Emuchihas: Realidade ou Mentira?   Emuchihas: Realidade ou Mentira? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Emuchihas: Realidade ou Mentira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Fan Area :: Anime/Mangá-