• Naruto Infinity ~



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cronicas do Uchiha Preguiçoso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

avatar

Uchiha Toshiro


Mensagens Mensagens : 5
Ryous Ryous : 5874

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
90/90  (90/90)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Cronicas do Uchiha Preguiçoso!   Seg Dez 13, 2010 7:45 pm

Capitulo 1 - Amizade.

Aldeia da folha, ano 2050. Nossa aldeia mudou muito. Desde o fim da guerra, Konoha esta pacifica. Meu nome é Shoru Uchiha, 12 anos, sou apenas um chunin. Meu amigo Kamus ja esta bem na minha frente, pois ele ja é um jonin. Estou indo ver o monumento do héroi de nossa aldeia, todos o chamam de héroi espiral, mas como eu sou muito desligado não quero muito saber os nomes de pessoas importantes. Tenho tambem uma amiga do clã Hyuuga, ela se chama Anne, é filha do hokage e é uma chunin como eu. Minha mãe diz que eu nunca serei um bom shinobi se eu for tão preguicoso assim. Liberei meu sharingan aos 10 anos, e aperfeçoei o Chidori aos 11.

Não gosto de pessoas que numa missão deixe seus amigos morrerem enquanto a pessoa foge. Escolhi falhar numa missão de nivel a para não deixar Anne e Kamus serem mortos por shinobis inimigos. Shinon disse que serei sempre um fracassado se eu desistir das missões, mas como meu sensei Kakashi- san disse `` Aqueles que rompem regras são lixo, mas os que abandonam seus amigos são muito piores do que lixo´´´.

Sasuke Uchiha esta morto, ele lutou contra nosso hokage em busca de vingança, mas isso só leva a escuridão, esse caminho o levou a morte. Vou agora encontrar meus amigos no portão de Konoha, teremos uma missão, sei que se eu não fizer missões, serei um garoto inutil para a aldeia. Meus sonhos ainda estão muito longe de ser alcançados, mas vou começar do zero.

Aquele chamado de Rock Lee foi morto na guerra contra aquele homem mascarado. Ele era um Uchiha, ele olhou meu pai com olhos de rancor e odio, com seus sharingan e rinnengan. Ele matou meu pai e depois arrancou os olhos dele, mas por sorte ele não achou minha mãe e eu. Shikamaru Nara, como a Ino-san disse, continua preguiçoso, quando tenho tempo, vou conversar um pouco com ele sobre como foi a guerra, e sobre a lenda do eremita dos sapos.

Estou a caminho do portão de Konoha, mas primeiro vou passar no Ichiraku, comer um pouco de ramen. Encontrei o Choji sensei lá, ele conversou comigo sobre o hokage, sendo sempre desligado, nem sei o nome do nosso hokage. Choji sensei falou que ele se chama Uzumaki Naruto, e sua esposa, a mãe de Anne se chama Hinata Hyuuga. Sai do Ichiraku, cheguei no portão e encontrei Kamus e Anne conversando.

Dei um oi para eles, ambos fizeram o mesmo, Kamus disse:

- Você esta pronto para missão, Shoru-san?

Eu disse:

- Pronto eu estou, mas não com vontade.

Anne me deu um soco no rosto, ela parece que foi treinada pela Sakura-sama, Anne disse assim com uma cara de brava:

- Você ira fazer essa missão? Ou quer levar muita porrada ?

Eu disse que tudo bem, sem que ela me desse socos, Kamus era perito em genjutsu, Anne no taijutsu e medicina, eu sou perito no ninjutsu. Vamos para Sunagakure agora. Quero saber mais sobre o shinobi que matou meu pai, Choji sensei disse que ele fugiu depois que o comparsa dele, que se chamava Kabuto foi morto pelo Hokage. Irei falar com o senhor Gaara, kazekage de Sunagakure, ele deve saber sobre o homem mascarado. Um shinobi parou em nossa frente e disse:

- Ei você, garoto dos Uchiha, vamos lutar!

Ele era apenas um ladrão comun, eu disse que não iria gastar o meu chakra num simples ladrão, só mato pessoas quando é necessario. Ele veio me atacar, dei um pontapé no estomago dele e o disse pra não encher o meu saco. Agora vamos seguir nosso caminho.

Passamos entre a floresta de Konoha, onde eu parei pra descansar um pouco. Meus amigos fizeram o mesmo. Kamus
e eu começamos a falar sobre o clã Senju, no qual Kamus fazia parte. Senti um chakra, parecia que eu já havia o sentido a algum tempo. De repente apareceu um homem encapusado e parecia ser da aldeia do som.

Anne deu um soco no ninja inimigo, mas era apenas um clone e ela logo foi atacada. Eu parti pra cima do ninja do som com o chidori, mas ele logo me abateu e eu fiquei no chão. Kamus estava com um olhar de odio, e usou o Mokuton: Taka gama. O ninja desviou do ataque, mas perdeu uma mão. Ele tira seu capuz, eu o reconheci. Era Shinon. Ele é um traidor? Foi isso que pensei, ele dá um golpe no peito de Kamus, e parecia que meu melhor amigo tinha morrido. Fiquei muito nervoso e logo meu sharingan mudou.

Ele tinha um formato de uma shuriken, logo meu olho começou a sangrar, e liberei chamas negras que fizeram Shinon fugir , ficar com uma cicatriz em seu rosto e gravemente ferido. Depois disso eu apagei. Acordei depois de 1 hora, Anne estava me curando, parece que ela conseguiu tirar Kamus da morte. Fiquei feliz que ela esta bem, e tambem fiquei feliz por Kamus. Disse o que tinha acontecido enquanto eles estavam inconsientes, Kamus disse que um Uchiha, no passado tinha o mesmo sharingan que eu liberei, o nome era mangekyo sharingan...Não entendo nada disso, vou tentar entender pelo caminho.


Capitulo 2 - Akatsuki Parte 1


Significados:

Mokuton: Taka Gama: Estilo Madeira: Falcão Mestre

Esse Jutsu foi criado por Kamus. Age como um falcão muito veloz, que poucas vezes erra o alvo. Esse jutsu consome pouco chakra do usuario.


Última edição por Uchiha Toshiro em Qua Jan 12, 2011 12:38 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

avatar

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 6627
Idade Idade : 23
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
390/390  (390/390)
Chakra:
719/780  (719/780)
Stamina:
394/455  (394/455)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cronicas do Uchiha Preguiçoso!   Ter Dez 14, 2010 1:17 pm

Bom... A história parece ser interessante, mas tome cuidado. Você começava a narrar sobre algo, depois outro e acabava ficando vago.
Acho que você tem de estudar um pouco melhor a narração em 1ª pessoa, pois tem alguns errinhos que acabam escapulindo desse estilo de narração.

Descreva! Na hora da luta faltou bastante descrição detalhista. Você devia ter descrito o que aconteceu quando o Kamus (eu? -qq) fez o Jutsu Mokuton, explicado a como é que ele agil arrancando a mãe do cara. Detalhe melhor, é o que mais falta aí.

Nas falas, bom... Em várias partes você deixou de fazer as falas e disse o que foi falado através da narração. Fazer isso é aceitável, mas tem de ser nos momentos corretos.
Um exemplo foi quando eles estavam conversando na frente do portão de Konoha e você deixou de colocar a fala do protagonista e disse o que ele falou pra Anne através da narração. O mesmo se diz pra quando Kamus usou o Jutsu Mokuton, você podia ter colocado ele dizendo o Jutsu. E, por ultimo, no final, você podia ter feito toda uma discução entre os três, onde eles conversaram sobre o Mangekyou Sharingan que o protagonista liberou.

E, cuidado, você colocou que o Kamus é do Clã Senjuu, é quase impossível encontrar alguém do Clã Senjuu que é especialista em Genjutsu! Todos são especialista em Ninjutsu, cuidado... Quem tem de ser o especialista em Genjutsu é o protagonista, que é do Clã Uchiha. Não quer dizer que ele vai usar só Genjutsu, mas que a maior parte dos Jutsus poderosos dele será Genjutsu, onde ele tem uma facilidade melhor pra aprendê-los, também.

A idéia em si que você quer desenvolver, eu gostei. Mas é como eu disse, você acabou não mostrando tudo que devia, poderia ter explicado o que aconteceu exatamente dos primeiros paragrafos, e então começar falando sobre o presente....

Vou estar esperando por um proximo capítulo, com melhoras. Boa sorte com a Fic!




Convidado, leia minha FanFiction, porfavor: The Last Hope

"Aqueles que rompem as regras são como lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

avatar

Uchiha Toshiro


Mensagens Mensagens : 5
Ryous Ryous : 5874

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
90/90  (90/90)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cronicas do Uchiha Preguiçoso!   Ter Dez 14, 2010 3:08 pm

Obrigado pela orientação Kamus, irei melhorar o proximo capitulo!

E sim, o kamus da historia e vc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

avatar

Uchiha Toshiro


Mensagens Mensagens : 5
Ryous Ryous : 5874

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
90/90  (90/90)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cronicas do Uchiha Preguiçoso!   Dom Jan 09, 2011 11:41 pm

Capitulo 2 - Akatsuki

Eu ainda estou tentando entender sobre o Mangekyo Sharingan. Kamus e Anne conversavam. Não sou intrometido, por isso
não irei interferir na conversa.

Kamus terminou de falar com Anne e começamos a falar sobre o Mangekyo Sharingan:

Kamus - Quando foi que você fez essa tal chama negra?

Shoru - Não me lembro muito. Meus olhos começaram a arder. Meu Sharingan mudou de forma. Só lembro disso.

Kamus - Acho que entendi. Você usou Amaterasu.

Shoru - Amaterasu?

Kamus- Bem, meu caro amigo, isso é tudo que eu sei sobre o Mangekyo Sharingan.

Shoru- Obrigado, Kamus. Isso vai me ajudar a entender mais sobre o Mangekyo Sharingan.

Bem, Kamus é um shinobi muito inteligente.

Sempre tirava notas altas na academia, ao contrario de mim, eu só dormia na aula. Chegamos em Sunagakure, até que emfim vamos descansar.

O Gaara- Sama é o Kazekage, ele tem muita afinidade com o Hokage.

Eu e Kamus deixamos Anne descansar mais um pouco, e fomos comprar comida. Iriamos a torre do Kazekage,mas não de estomago vazio.

Anne preparou o café enquanto eu e Kamus arrumavamos as coisas da missão e o pergaminho do Gaara- sama.

Nó conversamos:

Shoru - Esse bolinho de arroz está delicioso.

Kamus - Concordo!

Anne - Que bom que vocês gostaram.

Shoru - O que será que Gaara- Sama quer com a gente?

Kamus - Hmn... veremos quando chegar lá.

Anne - Tambem estou curiosa sobre nossa missão.

Meu olho começou a sangrar, estava com uma dor insuportavel. Eu apagei.

Quando acordei estava num quarto.....

Kamus e Anne estavam me olhando como se tivessem preocupados.

De repente, apareceu um homem com uma roupa preta com nuvens vermelhas, com cabelos azul e cinza dizendo:

- O Uchiha, onde ele está?

Kamus, sabendo que ele queria me matar usou um jutsu:

- MOKUTON! Shikoru manushi

O jutsu foi muito veloz para atingir o inimigo, afinal esse era o maior jutsu do Kamus.

O inimigo usa o Karawimi no jutsu e aparece atrás do Kamus. Ele disse assim:

- Hm... você não se rende. Tome isso.

Ele abriu os olhos. Eles eram roxos e haviam meio que listras entre eles. Era o raro Rinnengan.

Kamus estava inconsiente. Ele estava prestes a atacar Anne. Eu disse, depois de levantar da cama, eu estava meio debilitado:

- Não faça isso com ela. Saia daqui ou eu vou ser obrigado a tirar sua vida.

O homem enão revela seu nome:

- Meu nome é Gray Shenta. Da Akatsuki da nova geração. Vim capturar-lo, Uchiha Shoru.

Eu estava muito nervoso:

- Grrrr.... Uahhhhhhh.

Anne estava cuidando de Kamus:

- Eu vou deixar Kamus com a Temari- kun. Eu vou deixar o inimigo com o Shoru e irei avisar o Kazekage- sama.

Então meus olhos começaram a sangrar, pronunciei seguintes palavras:

- Saia de meus olhos, AmaTerasu Oho Mi Kami.

E Gray usou um jutsu:

- Katon: Shison Sakenda.

A Amaterasu e o Shinson Sakenda se colidiram. Eu não vi mais nada....


Continua..........


Capitulo 3- Final





Significado

Mokuton: Shiroku Manushi: Estilo Madeira: Lamina Destruidora.

Constitui de uma Grande Lamina de Madeira. O Jutsu foi Criado e desenvolvido por Kamus. Prescisa - se de uma grande quantidade de chakra. A Lamina atinge o coração do inimigo e omata direto.

AmaTerasu Oho Mi Kami: Chama Negra Divina

É a chama que apenas os usuarios do Mangekyo Sharingan conseguem usar. Essa chama foi desenvolvida rapidamente por Shoru. O Amaterasu ganha uma forma do deus Izanagi e mata o inimigo se for atingido.


Katon: Shison Sakenda: Estilo Fogo: Super Nova.

Consiste em grande quantidade de Chakra. Gray apenas usa esse jutsu uma vez, pois ele gasta muito chakra. Tem um poder destrutivo que pode destruir uma Aldeia inteira. Não se sabe o criador desse jutsu.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Cronicas do Uchiha Preguiçoso!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cronicas do Uchiha Preguiçoso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Fan Area :: Fan Fic's-