• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 2 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Treinos do Time 01 - Página 2 Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem



Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 7:18 pm

- É o que to tentando fazer,oras...Tentava falar com ele,enquanto eu continuava a me concentrar no meu chakra. Apenas uma coisa que ele falou que eu não pensara em fazer. Logo,vi meu chakra ainda desorientá-lo e tentei pará-lo,para que depois,eu tentasse voltar em em movimento,mas normal e com orientação completa,caso pudesse. Meu foco estava somente nisso. Apenas em me livrar do genjutsu com esses procedimentos.
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 8:16 pm

*Continuei fazendo as flexões, ouvindo o que Kai dizia*

"É, ele deve ter razão..."

*Tentei ir em um ritmo mais leve, sem forçar muito meu corpo, além de tentar controlar bem minha respiração para não gastar muita energia*

"Aiai..."

*Tentei amenizar os efeitos do cansaço, antes que me dominasse por completo. Continuei com minhas flexões*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 11:35 pm

Assim que é puxada para perto, mantenho os olhos fixos no rapaz, paralizo imediatamente, e claro, super vermelha, chegando ao ponto de fumaçar. Eu estava percebendo que auela aproximação me deixava um pouco tonta, então tratei de me acalmar , me saucir um pouco para recobrar um pouquinho de coragem que eu ainda tinha, e continuar olhando para ele, mesmo vermelha ainda.

- Eu só não quero machucar ninguém! Não faço isso por que eu quero! Já é bem perigoso eu estar aqui e..!

Então me lembrei que eles não sabiam da minha condição. E nem deveriam saber.Parei,e não consegui mais falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 11:41 pm

*O KB ainda mantém o olhar fixo nela. Enquanto isso, Sayuuku reduz o ritmo, tendo mais chances de ir até a próxima etapa. Yuka ainda tem um pouco de dificuldade em sair do Genjutsu, ela ainda está tensa e não controla direito seu fluxo de Chakra*

[KB] Uchiha Kai: O que foi, está tão tensa... Tem problemas com gente muito próxima? [sorriso malicioso e chegando um pouco mais perto] E o que é que você tem aí que não quer revelar? Comigo aqui não há problema... Eu me garanto no que faço... Ou não confia em seu sensei? ...

_______

Uchiha Kai: Yuka, seja menos impulsiva... Fique mais tranquila... Senão começarei a agravar cada vez mais os Genjutsus... Até o ponto em que veja coisas ruins novamente...
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 11:44 pm

- Mas eu to calma e tranquila '-'...Falava novamente,dando uma baixa e pequena risada sonora.Eu continuava a pensar e imaginar meu fluxo de chakra do corpo inteiro. Sentia que estava desorientado e logo tentei pará-lo,voltando a deixá-lo fluir,mas do modo normal. Com um pouco de chakra,concentrei em minha cabeça também,com intuito de dar pequenos choques e ver se escapava do genjutsu daquela maneira também.Eu estava tranquila e calma.
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 12:11 am

Fico olhando fixamente para ele , com os olhos arregalados, ficando mais vermelha, e mais nervosa com a aproximação. Eu abro a boca para falar algo, mas eu não consigo. Eu apenas fecho os olhos e abaixo a cabeça, me encostando nele, trêmula.

- Desculpe...Eu só imploro, não me deixe facisnar pelo sangue de novo... Eu não posso.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 12:20 am

*'-' Meio inesperado o movimento dela. O KB lhe envolve num leve abraço quando ela se baixa a a cabeça e se apoia nele, meio que tentando ampará-la, mas nem sabe direito o que fazer. Sayuuku mantém o ritmo nas flexões, mas vou deixar ele ali mais um pouquinho. Yuka consegue despertar do Genjutsu, depois de muito esforço*

[KB] Uchiha Kai: Não irei lhe prometer nada, pois acho que deve lutar contra seu medo... Mas farei o que puder para lhe ajudar, contanto que me conte qual é o seu problema... Pode ficar tranquila... Não deixarei que nada lhe aconteça... Promessa de seu sensei...

_______

Uchiha Kai: Pois bem, esse é o chamado Genjutsu no Kai... É útil contra Genjutsus fracos... Mas não lhe salva a vida sempre... Mas isso a gente vê com calma depois... Descanse um pouco e lhe ensinarei um de meus Ninjutsus... Um que será bem útil pra você em combate...
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 12:23 am

Sorri me vendo livre daquele genjutsu e me joguei na grama debaixo de uma árvore próxima de todos. Fechei os olhos e fingi que dormia,mas estava completamente atenta aos odores e conversas no local.Não que queira ouvir,mas já era hábito esse meu de ficar na espreita.Relaxei e começei a descançar.

- Ah...Ok....Vou descançar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 12:33 am

OFF: Se sigura na inspiração 8D q

Com o gesto inesperado do sensei [/rly], encosto a cabeça no ombro dele, tentando me reconfortar com a promessa, mesmo sabendo de que não há como lutar contra isso.Eu não estava em perigo, era eles que estavam. Então me deixei embargar mais ainda pelo cheiro dele, e pela sensação momentanea de traquilidade. Era certo que, quando eu o conheci, ele não me tratava daquele jeito, então eu estava um pouco tímida quanto a isso.Mas pude tomar coragem para abraçá-lo de volta, e relaxar um pouco.

Então venho a minha cabeça, imagens de Shiryuuga.

Apertei o Jounin mais forte,e suspirei, depois, voltei a olhá-lo com um sorriso mais sereno e calmo, ainda um pouquinho acanhada.


- Muito Obrigada, Kai-san!
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 12:59 pm

*Continuei em minhas flexõs, sem saber se já estava bom ou não, mas apenas aguardando que Kai desse a ordem para eu parar*

"Mas que demora... '-'"

*Tentei manter o bom rítmo, sem me esforçar muito e com respirção controlada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 6:21 pm

*Me levanto, dou uma reparada geral na situação. Vou até o pessoal do momento Love Hearts, e chuto o KB com força, explodindo-o, mesmo vendo que está abraçado com ela*

Uchiha Kai: A gente namora depois... Você vai continuar treinando o seu combo... E vai aprender na marra a ser indiferente ao sangue, já que não quer contar o seu problema... Shiryuuga-san não iria gostar disso... Você, moleque, chega... Não tem jeito com você... Só fazendo uma plástica muito radical pra parecer homem... Pelo menos está aquecido pra começar... Suiton: Suiryuudan no Jutsu... Consiste em disparar uma grande rajada de água em forma de dragão no inimigo, causando um dano bem legal... Técnica de Rank B, um pouco mais complicada do que o que você já viu... Mas tente... Aqui está o pergaminho com a descrição completa...

*Me dirijo até Yuka, atirando um pergaminho pra ela*

Uchiha Kai: Inuzuka Ryuu: Juujin Konbi Henge - Soutourou... Estando em perfeita sincronia com Daiki, vocês irão se fundir em uma espécie de 'Cerberus', mas com duas cabeças, e isso lhes tornará aptos a recuperar a sua honra na base da porrada ^^... Espero que consiga, depois que conseguir, irá começar com o Garouga...

*E retorno a meus pertences para começar as anotações*
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 6:38 pm

*Paro imediatamente com as flexões ao ouvi o que o sensei disse, e logo aproximo-me dele observando atento, para depois pegar o pergaminho*

-Finalmente um jutsu legal!! *.*

*Assim que peguei o pergaminho, esqueci da raiva que tinha do sensei e sentei-me imediatamente, pegando o pergaminho e lendo-o cuidadosamente palavra por palavra*

"Hmm... Parece complicado, mas acho que dá!"

*Após terminar minha leitura, deixei o pergaminho ali levantando-me e indo para um lago próximo. Arregacei as mangas e entrei no lago, ficando com parte das pernas submersas, mais ou menos até os joelhos. Fechei os olhos concentrando meu chakra, fazendo o selo do bode como eu sempre fazia, visando controlar o chakra de forma que não seja usado com disperdício ou em pouca quantidade*

-Aí vai! Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!

*Fiz os selos o mais rápido que pude, ultilizando minha alta destreza, mas ao mesmo tempo com cuidado para não errar. Assim, concentrei o chakra em volta de meu corpo, liberando-o para a água e ultilizando para criar um dragão, moldando-o com meu chakra para que tivesse forma de um dragão bem feito. Logo depois, fiz com que o dragão acendesse para cima, e logo depois caísse na água de novo com bastante força, voltando a ser apenas água do rio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 8:40 pm

Ouvi a conversa toda entra Kai e Naruhi,franzindo o cenho de leve,estranhando o fato dela não querer ver sangue.Cogitei vários pensamentos que explicassem o porque e logo ouvi os passos de Kai em minha direção.Mesmo de olhos fechados,peguei o pergaminho com uma mão ainda no ar.Me levantei de súbito ao ouvir o nome do jutsu.Estava animadíssima.

-WooooooW! É o Hijutsu mais poderoso do clã! Nossa! Vou treiná-lo agora. ò.ó Dizia completamente animada por ir treinar o mais poderoso jutsu do clã Inuzuka.Pegue o pergaminho frenéticamente abrindo-o e lendo seu conteúdo com calma e atenção agora,vendo cada detalhe do que fazer.-Daiki,vem aqui!Chamei por ele e logo expliquei o que ele deveria fazer. Ele era um cachorro inteligante,iria captar o que eu queria. Depois de aprender o que tinha no papel,me afastei um pouco de Daiki e fiz rapidamente os selos.Falei para ele concentrar o chakra de forma igual a minha,únicamente e simultâneamente.Tinha que ser isso,os dois concentrando seu chakra ao mesmo tempo.Para isso,tínhamos que estar em harmonia um com o outro,concentrando e sentindo o chakra do outro para facilitar.Essa era a relação do cachorro com seu dono.Soutorou mostrava isso nesse começo.Quando sentímos que estávamos prontos,corremos um na direção do outro,enquanto eu fazia os selos.

"Vamos lá,é agora..."Pensava e assim que encostei em Daiki,fiz jus ao nome do jutsu,tentando a minha primeira tentativa.

- Hijutsu! Inuzuka Ryuu! Juujin Konbi Henge! Soutorou!
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 7:54 pm

Então, vendo o kage bushin se desfazer entre meus braços, e pensei que a minha teoria de tudo estar sendo bom demais estava certa. Fiz uma cara irritada longo em seguida, e bati as mãos, sem dizer uma palavra.

"Sabia que estava bom demais pra ser ele mesmo. Só podia ser uma Kage Bushin.humph."

Então me virei para a árvore e estralei alguns dedos, ainda meio irritadiça.

- Quer saber, que eu veja sangue então. Tenho certeza que o senhor vai saber o que fazer depois.

Então, de olhos abertos, concentrei chakra em ambas as mãos, canalizando toda a minha força e raiva nos punhos, frustrada pelo acontecimento de agora e pouco, e soquei o tronco da arvore com toda a minha fúria, para fazer sangrar mesmo, não que eu quisesse. Eu não queria por dentro, e estava preparada para caso isso acontecesse. Os socos estavm mais rápidos que o normal, mas não estavam tão velozes assim. Eu batia com força e concentração, como quem está socando alguém repetidas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 8:17 pm

*Observo seu acesso de raiva e a tentativa evidente de se ferir propositalmente. Acho que seria de bom grado interferir nisso. E novamente seguro seus punhos*

Uchiha Kai: Ok, rebelde sem calças... O que foi agora? Qual o motivo da revolta? Com essa irritação toda, você fica instável... E assim não vai conseguir fazer o que queremos... Se acalme... Conta pra mim o que foi... Depois que se acalmar, a gente continua... Entenda, primeiro o dever, depois o lazer... Após o treino teremos mais tempo, saca? Pois bem, comece a falar...

*Enquanto lhe dou um tempinho pra falar, olho em volta pra ver o avanço dos dois. Solto uma risada cruel ao ver Yuka e Daiki se chocando horrivelmente, caindo um para cada lado soltando um ganido de dor. Hilário. Do outro lado, Sayuuku tenta executar seu jutsu novo. Mas o que consegue é apenas um jatinho de água subindo uns metros. Tipo um gêiser. Algo completamente disforme*

Uchiha Kai: Imooto-san, precisam concentrar mais Chakra e tentar a fusão no tempo certo... Daiki se atrasou, e isso ocasionou na falha... Sayuuku, o que venho falando sempre... Chakra, muito mais Chakra... Isso foi bisonho...

*E me volto novamente para Naruhi*
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 8:25 pm

Eu respiro bem fundo, estralo o pescoço, e olhos para os meus punhos, levemente arranhados. Isso deu uma certa brecha para aquele lado apercer sultilmente, já que não havia sangue nos arranhados. Eu dei um sorriso escárnio (que é uma palavra culta), e olhei para o sensei, dando algumas risadinhas, como se aquilo me divertisse.

- Huh, huh, não é nada, sensei...Eu estou bem, muito bem.... Vamos apenas continuar.

Então, desfaço o sorriso, e volto a concentrar chakra nas mãos, tentando manter o controle de mim mesma e do chakra, canalizei a força, e então voltei a socar o tronco da árvore,com o velocidade de um soco por segundo, um pouquinho, mas só um pouquinho alterada.
Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 8:47 pm

Grunhi com certa raiva,sentada no chão após o impacto entre mim e Daiki. Eu nunca conseguia algo de primeira,por mais eu fizesse o que era para ser feito.Isso,chegava a me irritar de leve às vezes,mas,nada podia fazer além de apenas continuar a treinar e tentar. Fiz um aceno,como uma ordem para Daiki. Como sempre,ele entendia minhaas linguagens corporais o que não era necessário sempre eu estar lhe dano a palavra.Já de pé,olhei estranhamente e estreitando os olhos para Naruhi. Liguei fatos e cheguei a uma breve conclusão,após ver esboçado em seu rosto,um sorriso de escárnio.Iria ficar atenta quanto a isso.

- Bem,vamos lá,iremos tentar novamente,Daiki.Mas quero que me acompanhe corretamente nas etapas.Exatamente em tudo o que tinha no conteúdo do pergaminho,entendido? - Ouvi seu baixo e sonoro latido como uma afirmação às minhas palavras. Com um leve sorriso de satisfação,me afastei uma vez mais de meu companheiro,enquanto eu concentrava cuidadosamente meu chakra nos parâmetros certos. Balançei a cabeça para que Daiki começasse a fazer o mesmo,seguindo o que eu fazia e o que havia explicado antes sobre o pergaminho. De alguma forma,procuramos estabilizar nossas respirações,para que ficassemos em harmonia,não somente no chakra,mas também na respiração,o que auxiliaria e muito para algo conjunto. Olhos fechados e mente limpa,concentração somente no equilíbrio do nosso controle no chakra de ambos."Hora de tentarmos novamente..."Eu pensava,na mesmo hora que trincava os dentes para Daiki ouvir e captar que era esse o momento de tentarmos novamente a realização do meus poderoso jutsu do Clã Inuzuka.Virando-me de frente para Daiki,sorri novamente já correndo em disparada na sua direção,agora mais lentamente e cautelosamente para não machucar ambos,caso dê errados e resultar em um choque novamente. Ao decorrer do que eu corria,cada passo que eu dava,eu fazia os respectivos selos do Hijutsu,mantendo minha concentração de chakra unida com Daiki.Em poucos segundos,nos encontramos e assim que minha pele tocou seu pelo negro e macio,eu gritei novamente o jutsu.Tinha esperanças de que conseguisse agora.

- Hijutsu! Inuzuka Ryuu! Juujin Konbi Henge! Soutorou!!
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 8:57 pm

*Ouço Kai tentando obedecer às suas orientações, concentrando bastante chakra fazendo o selo do bode, esboçando apenas uma expressão de esforço*

"Mais chakra, mais chakra!!"

*Tentei me manter concentrado, e logo depois fazer os selos de forma rápida e correta*

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!

*Tento ser generoso no gasto de chakra, usando bastante, tentando mostrar que podia fazer mais que isso, mas ao mesmo tempo tentando dar forma à aquilo que eu criava, para que parecesse com um dragão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:05 pm

*Já irritado, a detenho novamente*

Uchiha Kai: Não vai continuar até me explicar o que está acontecendo... O que houve de errado na conversa com meu Kage Bunshin que te fez ficar tão revoltada de repente? E, novamente, o problema com sangue... Diga... Assim poderemos dar um jeito nisso...

*Ainda segurando-a, e ainda irritado, me volto para os outros dois, que estão ocupados em suas tentativas*

Uchiha Kai: Moleque, tá parecendo apenas uma lagartixa murcha... Precisa se focar mais e não adianta desperdiçar Chakra assim... Tem que conseguir controlá-lo e convertê-lo corretamente... De tudo o que gastou, deu pra ver que uns 35% foram perdidos... Yuka, o que é isso?! Isso é bizarro... Um cão com três patas, duas caudas, quatro orelhas... Digamos que ainda falta controle nisso... Se se acalmar, será mais fácil... Lembre que eu lhe cobro muito, mas para lhe ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:11 pm

*Continuei perseverante, ouvindo as palavras do sensei e logo tentei novamente, dessa vez posicionando-me na forma de sempre, afastando os joelhos e dobrando um pouco os braços, fazendo o selo do bode e tentando concentrar o chakra da melhor forma possível*

"Vamos lá, vamos lá..."

*Tentei dar meu melhor, imaginando como faria o dragão e modelando o chakra suiton para que obtivesse essa forma. Logo depois, desfiz o selo do bode e fiz rapidamente os selos do jutsu, bradando seu nome com convicção*

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!

*Após fazer os selos, procurei controlar o chakra da forma certa, para criar um grande dragão de água*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:16 pm

Vendo que havia sido impedida, esse meu outro lado que estava saindo se irritou mais ainda, pelo fato de ser 'proibida' de ver sangue. Eu olhei seria e friamente pra ele, e me virei bem lentamente, com um sorriso enquanto elevava somente as minhas mãos machucadas a altura de meu busto, para que eu pudesse olhar os machucados detalhadamente, e me revelar mais agressiva.

- Sabe sensei... O motivo da irritação eu não lembro muito bem não... huh, huh, mas sabe, em relação ao sangue...

Olho diretamente para as mãos agora com um certo facinio pelos machucados.

- Huh, huh.. Hah, Haa, hah , haah..! Eu.. Eu adoro sanguee... Como ele jorra, aonde ele corre... Pricipalmente a sensação de fazê-lo escorrer , de tirá-lo da carne com a minha própria força.... É incrivel..! É apenas eu ver sangue que, puf! - simulo uma explosão com as mãos,ainda com o mesmo olhar pérfido e arregalado. - Que eu saio do interior dela! é bem simples.... Ela é medrosa demais, insignificante demais pra saber disso... por isso fica me evitando. Mas não tem como me evitar, é muito fácil arrancar sangue da carne, mesmo que seja o nosso sangue...

Ir para o topo Ir para baixo

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:31 pm

A única expressão facial que eu podia esboça era de uma irritação de eu não conseguir realizar esse jutsu.Eu fazia tudo como havia no pergaminho e pedia para Daiki estar em conjunto e sincronia comigo.Não via o que eu fazia de errado.Cerrei os dentes fortemente e desfiz a imagem 'bizarra' que eu tinha produzido. Me afastei em uma determinada distância de Daiki enquanto ouvia as palavras de Naruhi,mas em completa mudança,não parecia ela.Olhei em sua direção com os olhos estreitos e sussurrei.Kai era capaz de me ouvir.

- Exatamente a conclusão que eu chegara com seu fato de não querer ver sangue...Se eu fosse você,Kai,a continha agora...- Minha voz era séria ao falar para ele,sussurrando de modo que apenas ele pudesse ouvir,fosse ou não baixo demais. Logo,fechei os olhos para continuar o que eu treinar e tentava sem resultados bons o jutsu no qual queria aprendê-lo logo. Tentei me acalmar,distraindo um pouco minhas mente com besteiras e me perdendo em meio a meus devaneios. Quando eu pude sentir que estava calma e tranquila,busquei sentir o o chakra de Daiki ali,à alguns metros de mim. Disse para ele enquanto eu tentava concentrar meu chakra e sincronizava com o dele.- Daiki,concentre seu chakra,sinta o meu chakra e sincronize...- Ele podia entender e já atendia minhas ordens de forma obdiente,pois ele sabia o quanto eu queria aprender aquele jutsu. Tinha admiração por ele já que meus pais o usavam em casos extremos. Fazia lentamente os selos e notávasse a nossa volta,uma pequena aura azul que era a cor e o nosso chakra. Puxei profundamente o ar para meus pulmões e corri em direção a Daiki ao mesmo segundo que ele fazia o mesmo.Estávamos em completa sintonia dessa vez.Se errássemos,seria algo de irritar qualquer um que se esforça em busca de um resultado.Gritei novamente,em mente que fosse a última vez,o nome do jutsu.

- Hijutsu...Inuzuka Ryuu! Juujin Konbi Henge!! SOUTOROU!
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10330
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue453/455Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue700/728Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue296/325Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:39 pm

"Yuka-chan, nem precisava falar... Já vi que a coisa é complicada aqui... Bem, acho que vou ter que colocar uma parte de mim nela... '-'' "

*Sem pestanejar, ativo o Sharingan e aplico-lhe um Genjutsu para lhe fazer voltar ao normal. Após isso, solto-a e fico um pouco perplexo com o que vi*

Uchiha Kai: Por agora vai dar certo... Mas o problema é quando começar pra valer... Yuka-chan, está quase bom, só estão um pouco desalinhados... Sayuuku, nesse ritmo, em mais ou menos umas oito tentativas bem esforçadas você vai conseguir... Precisa realmente querer fazer o jutsu e concentrar-se ao máximo nele... Apenas nele... Agora, você... Naruhi-chan... O que eu vi aqui foi algo completamente diferente de tudo o que já tinha visto... Precisamos dar um jeito nisso... E isso também me traz algumas respostas quanto ao passado... Recomponha-se e continue... Qualquer coisa, eu estarei cuidando de você... Não se preocupe, ok?

*Me sento com o pergaminho e me ponho a escrever furiosamente nele*
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 10024

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue176/176Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/99Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:44 pm

*Ultilizando toda minha força de vontade e determinação, ouvindo novamente as palavras do sensei e logo tentei novamente, dessa vez posicionando-me na forma de sempre, afastando os joelhos e dobrando um pouco os cotovelos, fazendo o selo do bode e tentando concentrar o chakra da melhor forma possível mais uma vez*

"De novo!! ò.ó"

*Procurei dar meu melhor, idealizando o dragão e modelando o chakra suiton para que obtivesse essa forma. Logo depois, desfiz o selo do bode e fiz rapidamente os selos do jutsu, bradando seu nome mais alto, com mais ênfase*

-Suiton: Suiryuudan no Jutsu!!

*Após fazer os selos, procurei controlar o chakra da forma certa, para criar um grande dragão de água. Franzi as sobrencelhas, tentando concentrar melhor o chakra e esforçando-me como pude*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Inuzuka Yuka

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 10107
Idade Idade : 29

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue132/132Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (132/132)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 9:54 pm

Estava quase lá,mas me irritei novamente,bufando naquela estranha forma canina.Bati de leve uma pata no chão e logo desfiz o jutsu.Caí de joelhos um pouco fatigada me perguntando porque não conseguira ainda se me esforçava e fazia o que tinha que ser feito.Arfando de leve,olhei na direção de Naruhi e disse,sussurando novamente para Kai,o meu raciocínio quanto aquilo.

- Bem...Arf... Ela não gosta de...Ver sangue possívelmente pelo fato de... Que ela muda seu jeito,ou até mesmo sua...Personalidade...Arf... Calma e gentil como ela é...Só pode ser uma personalidade...Oposta...Eu acho que...Arf...Devemos ter cuidado quanto a isso...Já vi pessoas assim uma vez....Apenas uma vez...No passado...- Eu logo me erguia em pé novamente,tomando distãncia de Daiki e novamente respirando fundo,sincronizando minha respiração com a dele.Não podia dar errado dessa vez e novamente.Isso estava me deixando cansada pelas sucessivas tentativas sem resultado e o extenso gasto de chakra.E olha que eu e Daiki dividíamos o gasto do chakra para realizar o jutsu...Se fosse somente eu,já teria desmaiado ali no chão. E,mais uma vez,concentrei meu chakra igualmente com o de Daiki,procurando sincronizar tudo e logo começando a correr em sua direção,fazendos os selos e nos chocando,alinhadamente dessa vez,com tudo nas máximas e medidas possíveis do certo a fazer o que eu havia lido no pergaminho.Esperava que fosse a última tentativa...Pois seria a última,mesmo que não conseguisse.Não tinha mais condições de tentar outra vez e já seria algo de me deixar com uma grande irritação por falha...

- Hijutsu...Inuzuka Ryuu...! Juujin Konbi Henge! ...Souto...ROU!
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruhi

Uzumaki Naruhi


Mensagens Mensagens : 77
Ryous Ryous : 10065
Localização Localização : Aí mesmo.

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue232/240Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (232/240)
Stamina:
Treinos do Time 01 - Página 2 Left_bar_bleue114/200Treinos do Time 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (114/200)

MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 3:44 pm

Depois da péssima experiencia , e voltando ao normal, eu respirei fundo repetidas vezes, decepcionada comigo mesma por ter deixado me verem daquele jeito. então, um pouco depressiva, eu me viro, tento me recompor, e antes de voltar para minha ravore longinqua (q) respirei fundo mais uma vez para falar:

- Desculpem. por favor.

Então fui até a arvore onde eu treinava, e tentando me controlar ao máximo, me concentro apenas em envolver minhas mãos de chakra o suficiente, canalizar toda a minha força em meu punho , apertando todos os dedos e elevando o braço direito que iniciaria a sessão de golpes consecutivos no tronco, e de olhos fechados, comecei a golpear a árvore da mesma forma que havia feito no chão anteriormente, com diferença de um segundo cada um. em cada golpe, eu colocava toda a minha raiva e frustração que eu sentia de mim mesma, dessa minha condição, para ver se dava certo desta vez.[i]
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Treinos do Time 01   Treinos do Time 01 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinos do Time 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Aldeias Shinobi - RPG :: Konohagakure no Sato :: Área de Treinamento de Times Gennin-