• Naruto Infinity ~
Saudações, eu venho em paz... u_u Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Saudações, eu venho em paz... u_u Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saudações, eu venho em paz... u_u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 9966

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue132/132Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue176/176Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue99/99Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 8:47 pm

Olá pessoal! Para todos aqueles que não me conhecem, sou Haniel [nome verdadeiro] mas também conhecido em outros fóruns e sites como Haiden, Hideki, Tekken, carinha lá, entre outros apelidos... u.u Pois é, tô entrando nesse fórum procurando diversão e conhecer mais gente \o/ Então, se quiserem outras informações como idade, local onde moro, ou saber se te devo algo, mande MP ou fale comigo de outra forma e terei prazer em lhe ajudar! [ou não '-'] HAUHAAHUAUHAUHUAHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUUAUAHUAUAUH Só isso mesmo gente! ^^

Atenciosamente, Sayuuku
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10487
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue390/390Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue719/780Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue394/455Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 8:53 pm

Hum... Mais membros! ^^
Bom, espero que se divirta aqui, como queres... Ainda somos poucos, mas somos legais -qq

Leia as regrinhas básicas do Fórum em geral e, se achar necessário, também tem o sistema básico e geral do RPG, ele é simples e eficiente. É só ir na área de Sistemas e o verá. Estarei esperando a sua Ficha, para avaliar... Espero que crie uma descrição boa de seu char. Personalidade, aparencia, história... É sempre bom ler coisas mais bem desenvolvidas e descritas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 9966

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue132/132Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue176/176Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue99/99Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 9:00 pm

Pode deixar! Só num garanto que vai ser rápido... xDDD *lesado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11607
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue231/231Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue1078/1078Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue99/99Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 9:14 pm

Welcome (':

Only this ... \=

Legend~
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Senju Sayuuku

Senju Sayuuku


Mensagens Mensagens : 75
Ryous Ryous : 9966

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue132/132Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (132/132)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue176/176Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (176/176)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue99/99Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 9:24 pm

'-' <-Sim, um post todo só pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutoinfinity.forumeiros.com/fichas-de-personagens-f

Kalahari Kyui

Kalahari Kyui


Mensagens Mensagens : 46
Ryous Ryous : 9941
Idade Idade : 28

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue90/90Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue0/0Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue90/90Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptySex Set 17, 2010 10:30 pm

Opa! Sangue novo? Bem vindo...

Aproveita o fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Louise

Louise


Mensagens Mensagens : 25
Ryous Ryous : 9972
Idade Idade : 27
Localização Localização : Konoha

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue90/90Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue0/0Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Saudações, eu venho em paz... u_u Left_bar_bleue90/90Saudações, eu venho em paz... u_u Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u EmptyQua Nov 10, 2010 7:16 pm

Bem vindo (:
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Saudações, eu venho em paz... u_u   Saudações, eu venho em paz... u_u Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saudações, eu venho em paz... u_u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Naruto Infinity' :: Apresentações & Despedidas-