• Naruto Infinity ~
Aphrodi • Escudo Absoluto Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Aphrodi • Escudo Absoluto Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aphrodi • Escudo Absoluto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Aphrodi

Aphrodi


Mensagens Mensagens : 30
Ryous Ryous : 22018
Idade Idade : 31

Sennin
Sennin


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue0/0Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptySáb Set 04, 2010 1:40 pm

Nome: Escudo Absoluto
Tipo: Escudo de Chakra
Gasto: 200 de Chakra | Cada Defesa
Descrição: Um Escudo sagrado que invisivel não atrapalha nada em luta. Não tem peso e é ativado com chakra. Anula 50% de dano de qualquer ataque ou Jutsu. Exeto Jutsus Rank S+.

Quantidade:
1 Escudo Absoluto.

Tempo de Forja: 10 Horas.

Imagem da Arma:

Ativado
Desativado
Aphrodi • Escudo Absoluto Thumbs_018162-blue-tiedyed-cloth-icon-symbols-shapes-shield Aphrodi • Escudo Absoluto Thumbs_017046-abstract-red-and-gold-paint-splatter-icon-symbols-shapes-shield

Forjas:
Aphrodi • Escudo Absoluto BTNNeutralManaShield Chakra Moldado - Defesa
Aphrodi • Escudo Absoluto BTNLightningShield Aço Supremo - Bonus +1 em VIGOR


Requisitos Especias: Legend~
Peso: 0.0 kg
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10543
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue390/390Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue719/780Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue394/455Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptyDom Set 05, 2010 5:07 pm


Hum... Você não usou a Ficha correta para fazer isso.
Fazendo uma analize do que li, esse escudo parece mais com um Jutsu do que com uma arma... Sei que é um escudo, mas ele é feito de Chakra, além de ser invisivel... Acho que é um Jutsu.

A arma aqui deve ser algo concreto, algum objeto. Uma espada, um escudo, entre outras armas concretas, que não são feitas com Chakra. A questão de colocar Jutsus para ser feitos com armas, quer dizer que, junto de umas das armas citadas acima, você usará Chakra para fazer um Jutsu. Depois que eu fizer a minha arma, acho que irão entender melhor...

Mas um exemplo no animê é o do filler do Sora. Ele usava uma arma, que, junto dela, ele realizava Jutsus... Soltando jatos cortantes de vento. A espada do Sasuke, que reagindo com o elemento Raiton, ele faz um bando de Jutsus...
Creio que existem muitos outros, mas agora nem me lembro w.w ...
Ir para o topo Ir para baixo

Aphrodi

Aphrodi


Mensagens Mensagens : 30
Ryous Ryous : 22018
Idade Idade : 31

Sennin
Sennin


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue0/0Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptyDom Set 05, 2010 5:15 pm

u.u' Você diz que eu errei? [Hakahaka]

Pois você que está errado...


Não é considerado um Jutsu o escudo é uma defesa. Como o Chakra Bloqueador de Neji. Essa arma serve para proteger todo o corpo assim evitando o dano.

Não é Jutsu tambem por que:

É forja e pode destrui-lo com um Jutsu muito forte.
E a sua ficha está horrivel. u.u'
E o escudo é Defesa, Item de Defesa. ¬¬'
Ultima coisa... nunca mais repita que eu estou errado.
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10543
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue390/390Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue719/780Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue394/455Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptyDom Set 05, 2010 6:01 pm

Aphrodi escreveu:
Aphrodi escreveu:
u.u' Você diz que eu errei? [Hakahaka]

Pois você que está errado...
O estranho disso que você disse é que deu a entender que você é perfeito e, consequentemente, não erra... u.u

LOL, agora vendo melhor, vi que é mesmo um escudo e com o uso do Chakra ele fica invisivel e mais forte, porém, eu pesso-lhe que altere a criação dele com a Ficha de Modelo para isso, pois mesmo você não gostando dela, é o necessário para mostrar as habilidades e capacidades de uma arma, além, de ser fácil entendimento.
Com ela vamos poder entender como é o escudo normalmente, sem o uso de Chakra nele, sua história e como ele é aparentemente, além de fazer com que você mostre de um modo mais explicado como ele age sem o uso de Chakra e com o uso de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Ryuukai

Uchiha Ryuukai


Mensagens Mensagens : 293
Ryous Ryous : 10328
Idade Idade : 28
Localização Localização : Embaixo da tua cama, lazarento ò.ó

Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue453/455Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (453/455)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue700/728Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (700/728)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue296/325Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (296/325)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptyDom Set 05, 2010 6:29 pm

E a única retífica, será o gasto de chakra para sua utilização. 200 chakra por defesa? Não. O gasto será correspondente ao Rank do jutsu a ser anulado.

~> "Você está errado" [u.u]
Ir para o topo Ir para baixo

Aphrodi

Aphrodi


Mensagens Mensagens : 30
Ryous Ryous : 22018
Idade Idade : 31

Sennin
Sennin


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue0/0Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue90/90Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptySeg Set 06, 2010 10:12 am

Sugiro que apague sua mensagem no meu Escudo.
Por que? Vou te falar dos Gastos de Chakra
Vou te dar uma aulinha basica.




O Gasto de Chakra é Definido pois é uma Arma Absoluta e não Resultante.
Cada anulação de 50% é feito o gasto subito de 200 de Chakra. Entede? Se não souber procure no dicionario.

Se quizer aparecer... basta sair pelado na rua. Mais um comentario seu tomarei providencias. ¬¬' Eu não ERRO!
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10543
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue390/390Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue719/780Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Aphrodi • Escudo Absoluto Left_bar_bleue394/455Aphrodi • Escudo Absoluto Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto EmptySeg Set 06, 2010 8:15 pm

Aphrodi, porfavor, né?! ¬¬ Que coisa mais ridícula, cara...

- Primeiramete porque você não tem motivo algum para tomar providências sob o que o Ryuukai ou eu dissemos...
- Segundo que você erra, sim! É normal de qualquer ser humano. '-'
- Terceiro que o gasto de Chakra, se formos levar para um lado mais realista, vai depender muito da pessoa, não é algo concretizado e, sim, relativo as capacidades e habilidades de cada um, e para dizermos, aqui no RPG, o gasto de Chakra para os Jutsus de cada Rank, iremos fazer uma conta, usando alguns pontos de Atributos e de Jutsus da Ficha da pessoa, por isso, não será mais necessário colocar o gasto de Chakra exato dos Jutsus.

Antes de qualquer coisa, espero que você não fique irado com isso, mas apenas aceite seu erro. Eu não estou te julgando, até mesmo porque eu sei que eu erro e todas as outras pessoas também... Errar é normal, comum - humano, mas o fato de não aceitar que erra já diz que você é uma pessoa que se acha superior a ponto de enchergar apenas os erros dos outros, ignorando os seus próprios.

Bem, espero que você compreenda e colabore conosco arrumando seu Jutsu de acordo com a Ficha que eu fiz para as Armas ^^.

Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Aphrodi • Escudo Absoluto   Aphrodi • Escudo Absoluto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aphrodi • Escudo Absoluto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: |Arsenal| |Aphrodi|-