• Naruto Infinity ~
[Layout]Projeto v2.0! Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
[Layout]Projeto v2.0! Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Layout]Projeto v2.0!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11663
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue231/231[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue1078/1078[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue99/99[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: [Layout]Projeto v2.0!   [Layout]Projeto v2.0! EmptyQua Jul 21, 2010 6:55 pm

2.0 do Layout!


E aí Galëre!!

Hooj fiquei vendo alguns outros fóruns de Naruto e tals, daí vi os RPG's e Layout's ... Então fiquei com vontade de fazer a v2.0 do Layout! Mas dessa vez, quero que todos participem enviando algumas coisas ...


Já que todos poderam participar, preciso que me deem sugestões! Renders, IMG's, fundos, c4d's, cores ... Por exemplo:


Fulano de tal diz:


Ahh ...

Eu queria essa tal img aqui ó → (link da img)


OR

Ahh ...

Uma render massa que eu achei para colocar → (link da img)

OR

Ahh ..

Eu queria que o fundo das img's fossem com essa cor → (cor em html ou o nome dela)



E assim vai indo ... Mas para dar certo, preciso da opinião de todos! Pois o nnD's é nosso fórum! (Mentira! Só meu u.u' *zoa)


De preferencia, prefiro img's com fundo branco, preto ou cinza xD

Legend~ Layout v2.0 Project
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10543
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue390/390[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue719/780[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue394/455[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: [Layout]Projeto v2.0!   [Layout]Projeto v2.0! EmptyQui Jul 22, 2010 7:23 pm

Não tenho idéia de render ou imagem especifica para o fórum, mas tenho alguns sugestões de cores...
O fato é que preto as vezes dificulta muito a leitura, portanto, uma cor mais clara o possível é o mais recomendável.
Branco é muito bom, mas é sempre recomendável deixar alguns detalhes no meio da pagina também.

Bem, se quiser entrar em contato comigo por msn, eu te mostro alguns Fóruns que eu gosto bastante do Layout... No caso, posso te adicionar no msn? Eu não adiciono as pessoas sem a autorização da mesma, sabe...
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11663
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue231/231[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue1078/1078[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
[Layout]Projeto v2.0! Left_bar_bleue99/99[Layout]Projeto v2.0! Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: [Layout]Projeto v2.0!   [Layout]Projeto v2.0! EmptyQui Jul 22, 2010 7:35 pm

Oo'

Pode sim ...

Eu gosto sempre de opiniões externas ... além do mais, ajudaria muito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: [Layout]Projeto v2.0!   [Layout]Projeto v2.0! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Layout]Projeto v2.0!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Naruto Infinity' :: Notícias e Novidades-