• Naruto Infinity ~



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 -- Evanescence --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

avatar

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 6736
Idade Idade : 24
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: -- Evanescence --   Sex Jul 02, 2010 8:01 pm

Evanescence


  • História:

    Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody . Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 8 milhões de cópias.
    A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody, que abandonou a banda em 2003 em meio a uma turnê européia; o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e pelo baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora o único membro original restante.
    Atualmente estão gravando o terceiro álbum de estúdio, previsto para 2010.

  • Discografia: Fallen:

    Fallen, gravado em Los Angeles, trouxe onze faixas em seu repertório, a maioria composta pelo trio Amy Lee, Ben Moody e David Hodges. Nas gravações deste trabalho, David assumiu o piano e teclado.
    A maior parte da produção ficou por conta de Dave Fortmann, mas Ben e Jay Baumgardner também cooperaram em "Bring Me to Life" e "My Immortal", respectivamente. Além dos músicos da banda, Francesco DiCosmo e Josh Freese participaram da gravação. A vendagem deste álbum foi de 16 milhões de discos no mundo inteiro.
    Fallen foi o disco que definitivamente lançou a banda para o mundo e que rendeu muitos dólares e reconhecimento. Neste momento, a formação já estava estabilizada, com os amigos John LeCompt (guitarra), Rocky Gray (bateria) e Will Boyd (baixo), e pronta para percorrer o mundo em turnês.
    Em apenas seis semanas o álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e conquistou o disco de platina. As canções "Bring Me to Life" e "My Immortal" foram inclusas na trilha sonora do filme "O Demolidor" (Daredevil), fato que contribuiu muito para a popularidade da banda. Ainda, as quatro primeiras faixas de Fallen ganharam uma versão videoclipe: "Going Under", "Bring Me to Life", "My Immortal" e "Everybody's Fool".
    Em 24 de outubro de 2003, durante uma turnê européia, Ben Moody anuncia seu desligamento da banda, alegando diferenças criativas. A notícia foi recebida com perplexidade e decepção pelos fãs. Os motivos que levaram Ben a tomar esta atitude não ficaram muito claros. Por um tempo, os integrantes evitavam tocar no assunto. Mas um tempo depois, Amy declarou que a "sintonia" entre eles já não era como antes e, para o bem da banda, um deles tinha que sair. Amy disse também que Ben foi mesquinho ao abandoná-los em plena turnê.
    Para seu lugar, o guitarrista do Cold, Terry Balsamo foi convidado para acompanhá-los até o fim das apresentações.[10] Logo depois Terry Balsamo assumiu oficialmente o lugar de Ben, sendo efetivado no início de 2004. Amy Lee diz ter sido por causa da amizade que Terry criou com a banda e pelos elogios dos integrantes em suas apresentações, mais ainda pelo fato de Amy ter conhecido o potencial que Terry tinha para compor. Ben deu continuidade em sua carreira musical produzindo e gravando com outros artistas.
    No ano de 2004 a popularidade da Evanescence foi ampliada e a banda mostrou à mídia e aos fãs que a saída de Ben Moody não atrapalhou a carreira. Até fevereiro, somente nos Estados Unidos, Fallen já tinha vendido mais de 4 milhões de cópias. Premiações como os diversos Grammys europeus; além de várias indicações e outros tantos prêmios conquistados na imprensa especializada, fizeram a rotina da banda naquele ano. Porém, boatos em torno do suposto namoro de Amy e Ben, contribuíram, negativamente, para uma maior exposição do grupo na mídia.

  • Anywhere but Home:

    Em novembro de 2004, foi lançado pela mesma gravadora o CD e DVD gravado em Paris Anywhere but Home. O DVD contém treze faixas e os quatro videoclipes, além de quase uma hora de bastidores. O CD contém as treze faixas do DVD e um bônus, a canção "Missing" gravada em estúdio. Neste mesmo ano tiveram início os boatos sobre o próximo álbum.

  • The Open Door:

    Em seguida, Amy processa seu empresário Dennis Rider, por assédio sexual e o guitarrista Terry Balsamo tem um acidente vascular cerebral. Apesar dele ter se recuperado rapidamente, isto adiou o lançamento do álbum seguinte. Apenas no início de 2006, a banda confirmou o lançamento para o dia 3 de outubro e divulga seu nome: The Open Door (em português A Porta Aberta).
    Pouco antes de seu lançamento, Will Boyd decide sair da banda, afirmando que precisa passar mais tempo com a família. Ele é substituído às pressas por Tim McCord. Pouco depois, a banda lança o primeiro single deste álbum, "Call Me When You’re Sober".
    O álbum tem a maioria das músicas compostas por Amy e Terry e é um álbum mais pessoal e maduro, nas palavras de Amy, o que não deixou de agradar os fãs no mundo inteiro.
    O álbum, que até o momento vendeu mais de sete milhões de cópias mundialmente, ficou mais de cem semanas na lista dos álbuns mais vendidos da Billboard, e ganhando um disco de platina nos Estados Unidos, além da classificação de "Álbum do Ano" na Austrália.Em plena semana de estréia, nos Estados Unidos, foram vendidos até às 14:48 de 10 de outubro de 2006 cerca de 407.883 mil cópias do disco, o que foi suficiente para o álbum estrear em primeiro lugar na BillBoard e permanecer em primeiro por três semanas. Na sua segunda semana, aproximadamente 725 mil cópias foram vendidas. Em 8 de novembro de 2006, a banda ganhou um disco de platina nos Estados Unidos. De acordo com o United World Chart, The Open Door vendeu 1,758,797 milhões de cópias só nos Estados Unidos até 11 de julho de 2007 e 4,63 milhões mundialmente até 24 de março de 2007.
    Em maio de 2007, Amy Lee despede John LeCompt da banda, pois, segundo ela, ele se preocupava com o seu projeto alternativo, a banda Machina. Rocky Gray também sai da banda, sem uma explicação. Expecula-se que ele saiu devido ao seu amigo, John, ter sido despedido. Então os dois retomam o Machina. São arranjados substitutos provisórios para eles, Will Hunt como baterista e Troy McLawhorn como guitarrista.
    Em julho, é anunciado o nome do quarto single e clipe do The Open Door, desta vez a faixa escolhida foi a "Good Enough", última faixa do álbum. O clipe oficial, saiu em 10 de setembro de 2007, tem 4:44 ao todo, e tem efeitos especiais. No dia 18 de junho de 2008, Amy Lee se apresentou no evento NMPA onde foi premiada por suas composições, segundo fãs presentes, Amy tocou as canções "Lithium" e uma nova canção escrita por ela, apelidada pelos fãs de Wait Forever, isso fez com que muitos fãs ficassem entusiasmados com a esperança de um novo álbum.

  • Novo álbum: 2010:

    Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em um novo material para um álbum proposto para 2010. Ela escreveu ainda que este será uma evolução do trabalhos anteriores e será "melhor, mais forte, e mais interessante".
    Em agosto do mesmo ano, Tim McCord confirmou pelo MySpace que o Evanescence iria ao Brasil para se apresentar em uma das noites do Maquinária Festival 2009, em novembro. Logo mais, Amy Lee postou no fórum da banda: "Vocês, fãs do Brasil, são uns dos nossos melhores e mais loucos fãs, que a gente simplesmente decidiu ir!" - declarou.
    Amy postou em seu Twitter no dia 8 de janeiro de 2010 que as gravações para o terceiro álbum oficial da banda começarão em fevereiro: "Nós estamos oficialmente entrando no estúdio para gravar nosso terceiro álbum no próximo mês. Estou mais que empolgada e pretendo mantê-los atualizados ao longo do tempo!". Ela concluiu no fórum oficial da banda que o álbum será "mais eletrônico", com influências de Depeche Mode, MGMT e Bat for Lashes.
    No dia 22 de janeiro de 2010, a banda divulga a canção "Together Again" como incentivo para doações às vítimas do terremoto no Haiti. Esta canção foi originalmente composta para o filme As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, mas não foi aceita por ser considerada muito "sombria". No dia 3 de fevereiro, Amy postou no EvClub que as gravações começarão no dia 22 de fevereiro. O novo álbum será produzido pelo produtor Steve Lillywhite.
    A banda tinha parado as gravações do novo álbum para compor novas músicas, disse Amy. No dia 21 de Junho, ela postou no EvThreads que a banda voltará no estúdio em breve!

  • Capas Dos Álbuns:

    Spoiler:
     


Grand Chase - Amy, Mari, Dio & Jin User ! - Nick: AnneMoon


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com

avatar

Inuzuka Yuka


Mensagens Mensagens : 120
Ryous Ryous : 6259
Idade Idade : 24

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
132/132  (132/132)
Chakra:
132/132  (132/132)
Stamina:
220/220  (220/220)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: -- Evanescence --   Ter Set 21, 2010 10:21 pm

Sou uma grande fã de Evanescence também...
Eu gosto muito das músicas e tenho praticamente todas no mp4 tbm

Tipo:
Call me when you're sober
Lithium
Bring me to Life
Everybody's Fool
Going Under
Whisper
Missing...


Adoro,adoro,adoro xDDDDDD
Se vinherem para o Brasil e transmitirem na TV...Juro que não perco esse show por nada nesse mundo '-'...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

-- Evanescence --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Off-Topic :: Bandas/Música-