• Naruto Infinity ~



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 -- Avril Lavigne --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

avatar

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 6736
Idade Idade : 24
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: -- Avril Lavigne --   Sex Jul 02, 2010 3:58 pm

Avril Lavigne


  • História:

    Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou na carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feira e exposição de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, e mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD. Além de vendas, Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com mais de 12 milhões de dólares arrecados por ano.
    A revista Rolling Stone fez uma ranking das 100 melhores canções e álbuns entre 2000 e 2009, no qual a canção "Complicated" ficou em 8º lugar, e o álbum Let Go em 4º lugar respectivamente. Avril Lavigne também está no livro do Guinness World Records, como a cantora mais jovem ao entrar no topo da parada oficial do Reino Unido em 11 de janeiro de 2003, com 18 anos e 106 dias de idade. Com o disco Let Go que chegou em primeiro lugar em sua 18º semana no UK Albums Chart.
    Estava para ser lançado em 17 de novembro de 2009 o seu quarto álbum de estúdio, mas após a separação de seu casamento a data foi adiada para setembro de 2010. A cantora esteve casada com o vocalista da banda Sum 41 Deryck Whibley por três anos, de 2006 à 2009. O álbum Let Go entrou na posição 162º na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
    A revista Billboard fez uma lista dos 100 mais populares artistas da década de 2000 nos Estados Unidos, no qual a cantora Avril Lavigne ficou na 29° posição. Na categoria Billboard 200 Artists, que se baseia nos melhores artistas na parada de vendas de álbuns, Billboard 200, a canadense ficou na 38º colocação, na Pop Songs ficou na 10º posição, 48º na Radio Songs Artists, e na Digital Songs Artists. Já no Brasil, o portal de entretenimento e notícias IG elegeu, através de mais de meio milhão de votos pelos internautas, a canadense Avril Lavigne como o "som da década" de 2000.
    Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock. Porém a participação em cinemas que Avril obteve maior repercussão foi ter feito a música-tema do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas com a canção "Alice".

  • Discografia: Let Go:

    Let Go é o primeiro álbum de estúdio da cantora Avril Lavigne, lançado em junho de 2002. O álbum iria se chamar "Anything But Ordinary", mas antes do disco chegar às lojas o nome foi trocado para Let Go. Seu primeiro single, "Complicated", alcançou grande desempenho e manteve-se durante cinco semanas em primeiro lugar em número de vendas no Reino Unido. Chegou em 2º lugar na parada da Billboard Hot 100 dos EUA. Em um site de resenhas, o disco recebeu geralmente críticas favoráveis, ganhando 68 pontos em uma escala que vai até 100, no Metacritic, que se baseou em 7 outras opiniões de publicações especializados na área da música. No Canadá o álbum recebeu um Disco de Diamante, com vendas superiores a 1 milhão de cópias, comprovados pela CRIA. Ao todo, foram mais de 18 milhões de cópias comercializadas no mundo inteiro.

    O site About.com, do conglomerado The New York Times, fez uma lista das 100 melhores canções da década de 2000, o qual a canção "Complicated" ficou na 11º posição, que segundo o portal o hit e sua composição eram impressionantes no mundo pop. Três anos depois, em 2005, Avril Lavigne entrou no livro do Guinness World Records, como a cantora mais jovem ao entrar no topo da parada do Reino Unido em 11 de janeiro de 2003, com 18 anos e 106 dias de idade. O álbum chegou em 1º lugar na 18º semana no UK Albums Chart. Em 2003, a empresa Apple disse que 10 milhões de canções foram comprados de sua loja online, e a canção "Complicated" foi vendido por $99 centavos cada download.
    A MTV dos EUA, publicou em seu site em junho de 2010, relembrando o lançamento, aparecimento e as consequências de Avril Lavigne na cena musical e disse que foi uma grande estreia, "mudou as cabeças" e criaram uma mudança sísmica na música pop. Falou também sobre sua primeira canção "Complicated", uma balada de pop-punk que veio junto com um videoclipe agora ícone que definiu tudo o que Lavigne foi em 2002. A emissora também falou que Let Go representou o primeiro avanço para Scott Spock, Lauren Christy e Graham Edwards, da equipe de produção conhecido como Matrix.
    O álbum vendeu mais de oito milhões de cópias ainda em 2002, e sendo certificado com Disco de Platina Sêxtuplo nos Estados Unidos pela RIAA. No Brasil recebeu uma premiação de Disco de Platina Duplo, devido a mais de 250 mil cópias vendidas no país, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos. Let Go foi o segundo álbum com maior número de vendas em 2002 e o nono em 2003, sendo ainda o disco de artista do sexo feminino mais vendido no ano de 2002. Conforme o site IFPI, Let Go foi considerado um dos melhores álbuns do mundo em 2003, enquanto que o site RIAA coloca "Let Go" entre os 100 álbuns mais vendidos da história dos Estados Unidos. A revista Rolling Stone divulgou uma lista das 100 melhores canções e álbuns entre 2000 e 2009, no qual a música "Complicated" ficou em 8º lugar, e o disco "Let Go" ficou em 4º lugar, respectivamente.

    Em 2003, Avril foi indicada em cinco categorias do Grammy Awards, "Melhor Artista Feminino", "Melhor Artista Revelação", "Música do Ano", "Melhor Performance de Rock Feminino" e "Melhor Álbum", porém não venceu nenhuma delas. Em contrapartida, ganhou quatro das cinco premiações que concorreu no Juno Awards: "Melhor Single" para "Complicated", "Melhor Álbum", "Melhor Álbum Pop" e "Artista Revelação".[86] Seu segundo single, "Sk8er Boi", estreou em outubro de 2002, dando a Avril vários prêmios como "Artista Revelação" no MTV Video Music Awards, onde se apresentou cantando "Complicated". No Japão, assim como no Canadá, o álbum recebeu um Disco de Diamante, com vendas superior a 1 milhão, pelo RIAJ.
    É inicia em 2003 sua primeira turnê oficial denominada de Try To Shut Me Up Tour. Ainda em 2003, regrava "Knockin' on Heaven's Door", de Bob Dylan, para o álbum Peaces Songs, com a intenção de ajudar crianças vítimas da guerra, e usa o tema no videoclipe da música. Depois de ganhar os Junos Awards, Lavigne gravou "Fuel", em homenagem a banda Metallica, para o MTV Icon. No mesmo ano, junto com Kelly Osbourne (filha de Ozzy Osbourne), apresentou o MTV Video Music Awards. Em novembro de 2003, lança seu primeiro DVD intitulado My World. "I'm With You" e Losing Grip foram seus últimos singles daquele ano a alcançarem o top 10 da Billboard Pop 100.

  • Under My Skin:

    "Under My Skin" é o segundo álbum de estúdio da cantora Avril Lavigne, que teve seu lançamento no primeiro semestre de 2004. É um álbum que contém sua trilha sonora mais pesada e letras com ritmo sentimental. Avril dispensou os produtores do disco "Let Go", o The Matrix, e nesse álbum esteve presente a produção de Butch Walker, do grupo Marvelous 3; Raine Maida do Our Lady Peace; e Don Gilmore, com trabalhos em Linkin Park e Pearl Jam; Chantal Kreviazuk; Ben Moody do até então grupo musical Evanescence e Evan Taubenfeld. Em apenas uma semana já era Disco de Platina no Japão, e primeiro lugar de vendas na parada do Reino Unido. e primeira posição na Billboard 200, que registrava vendas superiores de três milhões de cópias nos EUA.
    O primeiro single do álbum, "Don't Tell Me", foi disponibilizado na internet. Depois chegaram às lojas os singles "My Happy Ending" e "Nobody's Home". O disco "Under My Skin", após duas semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos, alcança 125 mil cópias no Brasil recebendo a premiação de Disco de Platina, comprovados pela ABPD, e outros dois singles, "My Happy Ending" e "Nobody's Home", certificados também com Disco de Platina com mais de 100 mil downloads pagos cada. Este álbum vendeu cerca de 8 milhões de cópias em todo o Mundo e foi certificado com Disco de Platina Triplo pela RIAA.
    A última faixa do álbum, "Slipped Away", escrita por Avril, foi uma homenagem ao seu avô que havia falecido quando a cantora estava em Dublin na sua turnê Try To Shut Me Up Tour, no ano de 2003. Lavigne foi premiada como "Melhor Artista Canadense", no Much Music Awards 2004, dentre vários outros prêmios neste ano. Após o lançamento do álbum, iniciou uma turnê mundial denominada The Bonez Tour, que passou em vários países e foi encerrada no Brasil. Ainda em 2004, a artista fez seu primeiro ensaio sensual para a revista Maxim dos EUA. Esta revista classificou Avril com a décima quinta posição das mulheres mais sensuais em 2007 e na vigésima quarta posição em 2008.

  • The Best Damn Thing

    Em 17 de abril de 2007 é lançado o álbum "The Best Damn Thing", com um estilo pop punk. O disco vendeu na primeira semana de lançamento cerca de 286 mil cópias, alcançando o primeiro lugar de vendas na Billboard 200 dos Estados Unidos e em outros 11 países, incluindo: Inglaterra, Japão, Canadá, Alemanha, Itália e Brasil. O álbum conta com a participação de Dr. Luke (que já trabalhou com artistas como Kelly Clarkson, Pink, Lady Sovereign e Daughtry), Deryck Whibley (da banda Sum 41), Rob Cavallo (já trabalhou com Green Day, Goo Goo Dolls, My Chemical Romance e Jewel) e Butch Walker. Travis Barker (um dos ídolos de Avril, ex-Blink-182, atual +44) também gravou a bateria de algumas canções do álbum (além da B-side "Alone"). Tendo como singles: "Girlfriend", "Girlfriend Remix" (com participação da rapper Lil' Mama), "When You're Gone", "Hot" e "The Best Damn Thing". O site About.com, do conglomerado The New York Times, fez uma lista das 100 melhores canções do gênero Pop de 2007, a canção "Girlfriend" ficou na 39º posição.
    A proposta de Avril para seu terceiro álbum foi de um disco alegre, auto-confiante, agitado e diferente de tudo que ela havia feito até o momento, de acordo com a entrevista dada por ela para a agência de notícias 'Reuters'. Assim, abandonou o estilo "sombrio" e apostou num criticado visual que mistura o velho glam rock e o atual pop punk. Segundo uma entrevista para a revista brasileira, a Capricho, disse quais são suas influencias musicais no disco "The Best Damn Thing". Entre eles são: Blink-182, Ramones e Distiller, Coldplay, Hole e Alanis Morissette. E punk rock em geral, disse também gosta de canções, consideradas por ela, "agressivas".

    O álbum foi o quarto disco mais vendido em 2007, e o primeiro de sua gravadora, Sony BMG. O single "Girlfriend" foi o que marcou o maior número de vendas na categoria de músicas digitais no mundo, com mais de 7,3 milhões de downloads pagos em 2007 segundo dados oficiais da Federação Internacional da Indústria Fonográfica a IFPI.
    No Brasil, recebeu uma certificação de Disco de Platina, devido a mais de 60 mil cópias vendidas desde seu lançamento até em 2008, de acordo com Associação Brasileira de Produtores de Discos a ABPD, e outros três singles certificados de também com Disco de Platina com mais de cem mil downloads pagos cada. Em Portugal, esse álbum recebeu certificação Disco de Ouro devido às mais de dez mil cópias vendidas no país. Só na Ásia, "The Best Damn Thing" vendeu mais de 2 milhões de exemplares, e um milhão nos Estados Unidos com Disco de Platina pela RIAA e no Japão com o mesmo volume de vendas e sendo premiado com Disco de Diamante pela RIAJ. No Mundo, foram mais de cinco milhões de discos comercializados em 2007.
    Em 2009, o videoclipe do single "Girlfriend" atingiu mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o vídeo com o maior número de visitas de todos os tempos no site, até um clipe nomeado de Evolution of Dance, com mais de 127 milhões de visitas, tirar o videoclipe de Lavigne em primeiro lugar no ranking. Segundo o jornal dos EUA, The New York Times, o single "Girlfriend", é o melhor da carreira de Avril, usando ecos e ataques ao som. O portal BBC o classificou, em sua composição, como "energético, engraçado e muitas outras coisas que não continham em outras canções de Lavigne". Avril foi a grande ganhadora no MTV Europe Music Awards 2007, única concorrente a vencer em mais de uma categoria, levou os prêmios de "Canção mais viciante" e "Melhor artista solo". Avril recebeu 5 indicações no Juno Awards, a premiação de maior importância do Canadá, no qual não recebeu nenhum prêmio. The Best Damn Thing está disponível em uma edição deluxe, contendo um CD bônus. A não Deluxe Edition é uma versão limpa do álbum sem as numerosas "alfinetadas".
    Depois de passar quase um ano divulgando seu até então novo álbum, Avril Lavigne lança a The Best Damn Tour, que começou em 5 de março em Victoria, no Canadá, e cruzou a América do Norte e Europa, até encerrar na China. Lavigne cantou a Canção "Girlfriend" em línguas diferentes de acordo com os países visitados, da mesma forma como ela gravou a canção. "Posso tentar cantar algumas das mais fáceis ao vivo", diz Avril em uma entrevista para a MTV. Em 2008, Avril lançou um de seus maiores projetos, Abbey Dawn, sua própria marca de moda: saias, blusas, acessórios e outros artigos, cujo slogan de campanha foi "Love Revolution".

  • Capas Dos Álbuns:

    Spoiler:
     


Grand Chase - Amy, Mari, Dio & Jin User ! - Nick: AnneMoon


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
 

-- Avril Lavigne --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Off-Topic :: Bandas/Música-