• Naruto Infinity ~



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 -- Kelly Clarkson --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

avatar

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 6736
Idade Idade : 24
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: -- Kelly Clarkson --   Sex Jul 02, 2010 3:49 pm

Kelly Clarkson


  • História:

    Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa americano American Idol em 2002.
    Clarkson lançou quatro álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007), e All I Ever Wanted (2009). Juntos venderam 10,6 milhões de cópias nos Estados Unidos e 20 milhões no mundo.
    Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100. Seu single "My Life Would Suck Without You" pulou de nº. 97 para nº. 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, quebrando o recorde de maior salto para a primeira posição no chart da história. Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma das cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser "a maior voz do pop contemporâneo".
    Além de sua música, Clarkson também fez participações em dois filmes: From Justin to Kelly (pt: De Justin Para Kelly) com Justin Guarini como atriz principal, e em Issues 101, como atriz coadjuvante. Ela também fez o papel de Brenda Lee no drama de televisão American Dreams e apareceu no sitcom Reba. Fora isso, também participou da comédia americana MADtv (2002) e em Saturday Night Live (2005).
    Clarkson fez muitas turnês em todo o mundo como um ato de solo. Após a aparição de Clarkson no Crossroads CMT e sua versão de Because of You com Reba McEntire (2007), elas saíram em turnê juntas, assim criando ‘’2 Worlds 2 Voices Tour’’ (2008).

  • Discografia: Thankful:

    Thankful (pt: Grata) é o álbum de estréia da cantora norte-americana Kelly Clarkson (a vencedora da primeira edição de American Idol), lançado nos Estados Unidos pela RCA em 15 de abril de 2003. Estreou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Revista Billboard. Vendeu 2,4 milhões de cópias nos EUA e mais 600 000 cópias no resto do mundo, totalizando 3 milhões de cópias. Recentemente, cerca de 3.000 cópias do disco foram relançadas no Brasil.

  • Breakaway:

    Breakaway (pt: Libertar) é o segundo álbum lançado por Kelly Clarkson, a vencedora da primeira edição do American Idol. Lançado em 20 de novembro de 2004, estreou na terceira posição na lista dos mais vendidos da Revista Billboard. Depois de aparecer por 61 semanas consecutivas nas vinte primeiras posições da lista, o álbum caiu para a vigésima quarta posição. É um dos únicos álbuns da história a permanecer por mais de um ano entre os 20 mais vendidos da lista. Foi certificado com o disco de platina quintuplo em janeiro de 2006 para cinco milhões de cópias vendidas. Estima-se que tenha vendido onze milhões de cópias mundo afora. Em Março de 2010, 6 anos depois do lançamento do álbum, a música voltou à Billboard 200.
    Em 2006, o álbum ganhou dois Grammys, o de Melhor Álbum Pop Vocálico e o de Melhor Performance Vocálica Pop Feminina (pelo single "Since U Been Gone").

  • My December

    My December (pt: Meu Dezembro) é o terceiro álbum da cantora Kelly Clarkson e foi lançado no meio de 2007. Kelly confirmou o nome do seu CD em seu "jornal" de notícias no site do Fã-clube oficial. O cd traz singles como Never Again , Sober e Don't Waste Your Time como suas faixas principais.

  • All I Ever Wanted:

    All I Ever Wanted (pt: Tudo O Que Eu Sempre Quis) é o quarto álbum da cantora Kelly Clarkson, lançado primeiramente em 6 de março de 2009 na Austrália e Alemanha e no dia 10 de março nos Estados Unidos e no Brasil. Foi o segundo álbum da cantora a alcançar a #1 na Billboard 200. All I Ever Wanted foi certificado Ouro na Austrália, Canadá e Reino Unido.
    Masquerade foi o nome originalmente escolhido para o álbum, mas o título foi modificado por que Clarkson achou que era muito semelhantes ao título de outros álbuns lançados na mesma época, como Funhouse, de Pink, e Circus, de Britney Spears. All I Ever Wanted vendeu 850.000 cópias nos Estados Unidos e cerca de 1 milhão e meio de cópias mundialmente.

  • American Idol:

    Quando Kelly retornou para Burleson, muitos de seus amigos a encorajaram para audicionar na primeira edição do programa American Idol, em 2002. Os juízes Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson se impressionaram com a sua voz. Ela conseguiu uma posição no top 30 e, a cada semana, cantava uma música ao vivo para o programa. Quando a semana se concluia, as performances da cantora eram muito comentadas pela sua capacidade vocal elevadíssima.

  • Capas Dos Álbuns:

    Spoiler:
     


Grand Chase - Amy, Mari, Dio & Jin User ! - Nick: AnneMoon


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
 

-- Kelly Clarkson --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Off-Topic :: Bandas/Música-