• Naruto Infinity ~



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 -- The Veronicas --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

avatar

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 6736
Idade Idade : 24
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
90/90  (90/90)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: -- The Veronicas --   Sex Jul 02, 2010 3:41 pm

The Veronicas


  • História:

    The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gémeas Jessica e Lisa Origliasso.
    Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o The Secret Life of... em 2005. O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of ... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.
    O duo lançou o seu segundo álbum Hook Me Up, em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália.

  • Discografia: The Secret Life Of...:

    Em 2005 lançaram seu primeiro álbum, intitulado The Secret Life of ..., foi liberado na Austrália em 17 de outubro de 2005. Devido ao sucesso do álbum, cinco compactos foram lançadas na Austrália. Os compactos '4ever', 'Everything I'm Not', 'When It All Falls Apart', 'Revolution' e 'Leave Me Alone'.
    The Secret Life of ... Em setembro de 2006, o álbum foi nomeado para prémios, incluindo 3 ARIA; "Best Pop Release", Highest Selling Album" e "Best Breakthrough Album". Elas venceram "Best Pop Release", mas perdeu as outras duas para outros nomeados.
    O álbum foi lançado em os Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2006, que estreou em #133 na Billboard 200 e #3 sobre o Billboard Top Heatseekers gráfico. Apenas dois compactos foram liberados nos Estados Unidos fora do álbum. Um DVD especial foi liberado com os E.U.A. versão como uma edição limitada exclusiva. A edição limitada incluiu duas canções e vídeos extras, e só estava disponível online. No entanto, foram encontrados exemplares de ter sido transportado para várias lojas assim como na Austrália. Outros releases em incluindo os E.U.A. Sessions @ AOL, que apresenta as suas canções "Heavily Broken" e "Revolution" ao vivo na AOL estúdios, também foi liberado The Veronicas: Mtv.com EP Live, que também apresenta performances ao vivo de suas canções, incluindo uma nova canção , Intitulado "Stay".
    O álbum também tem tido sucesso em outros países como Nova Zelândia. Devido ao seu sucesso na Bélgica elas ganharam o prêmio de Melhor Artista Novo Internacional, no TMF Awards de 2006. "When It All Falls Apart" gastaram um recorde de 17 semanas de MTV da Ásia. A música foi gravada em Simlish e é destaque na expansão pack Sims 2 Seasons. No início de 2007, The Secret Life of ... foi lançada em todo o mundo.

    Em agosto de 2005, a dupla foi processada pela Archie Comics, que dizia que o nome da banda infringia diretamente os direitos da editora sobre a marca mundialmente famosa e a banda não poderia mais usar o nome nem lançar quaisquer produtos utilizando-o, mas dois meses depois tudo foi acertado e um acordo foi feito. As meninas até apareceram na capa da edição de Dezembro do gibi.
    Durante Outubro e Novembro de 2005, o grupo viajou pelos Estados Unidos com The Click Five, ambos abrindo os concertos de Ryan Cabrera. As garotas também foram chamadas por Calvin Klein para serem os rostos da campanha de outono do estilista.
    Em 2006 o sucesso da dupla só continuou crescendo. Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março elas começaram sua própria turnê pelos Estados Unidos, continuando-a em Maio e Junho agora em sua terra natal, a Austrália. O sucesso da dupla foi tanto, que elas precisaram fazer um concerto extra na sua cidade natal. Mais tarde no mesmo ano, o grupo abriu os concertos de uma das artistas do público jovem de maior sucesso do momento, Ashlee Simpson. Ainda em 2006, as garotas concorreram em três categorias no VMA australiano: melhor vídeo pop por "4ever", melhor vídeo do ano com "4ever" e melhor artista revelação. Levaram os dois últimos, os primeiros prêmios de sua carreira. Na premiação também fizeram se apresentaram.

  • Hook Me Up:

    Em 2007 começou a trabalhar no seu segundo álbum. O álbum foi escrito e gravado em Los Angeles com Toby Gad, Billy Steinberg e John Feldmann.
    Hook Me Up foi lançado na Austrália em 3 de novembro de 2007. O álbum estreou no número dois no Australian ARIA Álbuns Gráfico com as vendas de 9531 exemplares em sua primeira semana e foi certificada Ouro e desde então tem 2x platina. O álbum se tornou o vigésimo oitavo álbum de venda mais elevados na Austrália para 2007.
    O chumbo a partir do único álbum, "Hook Me Up", foi acrescentado à rádio australiana em 27 de agosto de 2007, mas foi liberado fisicamente em 22 de setembro de 2007 e estreou no número cinco acabaram atingindo um número de sete semanas após a tomada ARIA Singles Chart é seu primeiro hit número um na Austrália.
    "Untouched", foi disponibilizado nas lojas on-line em 8 de dezembro de 2007 e se tornou o primeiro a ser liberado de seu álbum nos Estados Unidos, Europa e Nova Zelândia. A canção chegou a número 2 na Austrália.
    Seu terceiro compacto "This Love" foi lançado em 10 de março de 2008 e 14 de abril digitalmente fisicamente. Ele estreou no número 14 antes de atingir o pico é no número 10 e foi certificada Ouro.
    "Take Me On The Floor", seu quarto compacto, foi libertado em 26 de julho de 2008 como um download digital e atingiu um pico de número sete, em sua segunda semana antes de a canção foi fisicamente lançadas em 24 de agosto de 2008.
    Em 11 de outubro de seu quinto compacto, "Popular" foi lançado digitalmente na Austrália.
    Em apoio do álbum The Veronicas embarcou em sua terceira turnê australiana The Hook Me Up Tour em 2007. A turnê, que teve início no dia 30 de novembro e concluiu em 12 de dezembro, foi realizada em oito cidades importantes ao redor da Austrália.
    Em setembro de 2008 os nomeados para a 22 ª anual ARIA Awards foram anunciados com The Veronicas recebendo quatro nomeações. Hook Me Up recebeu duas nomeações para Melhor lançamento Pop e venda mais elevado Untouched e Hook Me Up recebeu uma nomeação para cada venda mais elevado. The Veronicas realizaram seu hit "Untouched" no evento, mas deixou sem prêmios.
    Em 16 de outubro de 2008 The Veronicas anunciou a Revenge Is Sweeter Tour, que será a sua primeira digressão a prorrogar para a Nova Zelândia, com início em 13 de fevereiro de 2009 em Newcastle e continuada por 15 outras datas concluindo em Dunedin em 7 de março de 2009 com o show a ser apoiados pelo Metro Station, Short Stack e P-Money.

  • Capas Dos Álbuns:

    Spoiler:
     


Grand Chase - Amy, Mari, Dio & Jin User ! - Nick: AnneMoon


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
 

-- The Veronicas --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Off-Topic :: Bandas/Música-