• Naruto Infinity ~
Qual o seu Hokage favorito? Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Qual o seu Hokage favorito? Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o seu Hokage favorito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

~[A]nne[M]oon!

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 10612
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue0/0Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 02, 2010 3:01 pm

O mais forte, o que mais te chamou a atenção, ou simplesmente aquele que você mais admira (:

O meu é a Godaime xD
Mas gosto do Yondaime tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com

L.

L.


Mensagens Mensagens : 363
Ryous Ryous : 11239
Idade Idade : 30
Localização Localização : Kirigakure no Sato

The First Mizukage
The First Mizukage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue0/0Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 02, 2010 3:17 pm

Tobirama! Pelo seus Jutsus, Estilo e etc.

Tambem gosto do Minato e da Tsunade. (Hashirama Tbm!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newnarutodestinys.forumeiros.com

Yotsuki Kouga~

Yotsuki Kouga~


Mensagens Mensagens : 12
Ryous Ryous : 10093
Idade Idade : 31
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue0/0Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 12:29 pm

Hashirama ^-^ Porque ele fundou a vila, e derrotou o Madara no seu primeiro ataque, Além de ter Jutsus excelentes como o Mokuton no Jutsu, e Os Jutsus de controle de Bijuu.

Depois Gosto do Sarutobi, Porque ele foi o Hokage que mais ficou no poder, e se sacrificou defendendo a vila, tendo que Lutar sozinho contra Hashirama, Tobirama (Edo Tensei) e Orochimaru. Conseguiu derrotar os Hokages, e causou um grande estrago ao Orochimaru Smile (E Ainda lutava contra a Idade '-')
Ir para o topo Ir para baixo

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10573
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue390/390Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue719/780Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue394/455Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 1:00 pm

É verdade, o Sarutobi deu um show na luta contra Orochimaru e os dois primeiros Hokages, porém, os Hokages não deviam estar com o poder completo deles...

Querendo ou não, temos de acreditar que o mais poderoso foi o primeiro, que, de acordo com Orochimaru, fazia dos Bijuus simples animais de estimação. Creio que uma luta entre ele, vivo, e Sarutobi em seu alge de poder, o primeiro venceria... Não tem logica, tipo, eu não consigo imaginar alguém com tal poder perder para o Sarutobi, que mesmo sendo forte, não podia comparar sua força com a dele.

Eu gosto muito da Tsunade, mas no quesito de poder, ela é mais fraca que os outros Hokages, sendo que o mais poderoso foi o primeiro. Creio que eu gosto mais do Hashirama!
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11693
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue231/231Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue1078/1078Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue99/99Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 1:04 pm

Bem ... o assunto é o Hokage Favorito ... e não o mais forte xD

O Meu é o Yondaime, por sua agilidade e destreza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni

Hyuuga Kamus

Hyuuga Kamus


Mensagens Mensagens : 277
Ryous Ryous : 10573
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konoha

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue390/390Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (390/390)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue719/780Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (719/780)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue394/455Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (394/455)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 3:37 pm

Hyuuga Anne escreveu:
O mais forte, o que mais te chamou a atenção, ou simplesmente aquele que você mais admira...

Na realide, não é o mais forte, mas aquele que, através de sua força, habilidade e modo de ser te chamou mais atenção. No meu comentário acima, eu discorri sobre a vida de Sarutobi e Hashirama, já que, a força do Hashirama é bem maior que a do Sarutobi, por mais que este conseguiu vencer ele e seu irmão, juntos. No caso, ao final eu disse qual meu preferido e o porque dele ser tal. X.X

As habilidades do Yondaime são bem interessantes, porém, o que o faz forte é sua velocidade, que chega a ser comparada a velocidade da luz, algo extraordinário... Além dessa incrivel agilidade, ele não tem nada TÃO grandioso assim, mas é um Hokage, que eu creio ser bem legal! -qq
Ir para o topo Ir para baixo

avatar

lllllllll


Mensagens Mensagens : 55
Ryous Ryous : 10234
Localização Localização : Amegakure

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue0/0Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 9:12 pm

Bom, o meu hokage favorito é:...
Danzou !
Eu gosto dele , porque ele é mau e quer sei lá fazer o que com a política do negócio ....
Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Uzumaki~

Wolf Uzumaki~


Mensagens Mensagens : 149
Ryous Ryous : 10689
Idade Idade : 25
Localização Localização : Em um lugar distante... na terra do pixel

Gennin | Konoha
Gennin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue490/490Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (490/490)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue700/700Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue350/350Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (350/350)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 10:26 pm

O meu é o Yondaime por sua coragem e determinação para salvar a vila.
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Serginho

Uzumaki Serginho


Mensagens Mensagens : 136
Ryous Ryous : 10969
Idade Idade : 26
Localização Localização : Andando pela Vila da Folha

Novato
Novato


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue60/60Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue200/200Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue60/60Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (60/60)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptySex Jul 23, 2010 10:37 pm

Sarutobi!!!! pois ele e forte e mesmo velho fez uma ótima luta contra o Orochimaru além de se estas se no seu alge ia derrotar o Orochimaru

Mas também gosto do Yondaime
Ir para o topo Ir para baixo

Yasuo

Yasuo


Mensagens Mensagens : 162
Ryous Ryous : 10336
Idade Idade : 25

Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue0/0Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o seu Hokage favorito? Left_bar_bleue90/90Qual o seu Hokage favorito? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? EmptyDom Ago 29, 2010 9:27 pm

Minato, e depois Hashirama os meus xD
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Qual o seu Hokage favorito?   Qual o seu Hokage favorito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o seu Hokage favorito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Fan Area :: Personagens-