• Naruto Infinity ~
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Semttulo1ea
• Naruto Infinity ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAnime e Discussão do FórumPortalMapa NIÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

~[A]nne[M]oon!

~[A]nne[M]oon!


Mensagens Mensagens : 252
Ryous Ryous : 10524
Idade Idade : 29
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue0/0Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? EmptyTer Jun 29, 2010 10:53 pm

E então... Qual o personagem mais fraco de Naruto, aquele que realmente só ocupa espaço e não ajuda?
Tanto faz ser do Naruto Classic ou Shippuuden, quero a opinião de vocês (:

Acho que do Classic, o mais fraco/inútil era a Sakura...
E do Shippuuden, acho que eh a Ino... Sei lá, ela nunca mostrou mt poder msm...
E vcs? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com

Black Star

Black Star


Mensagens Mensagens : 333
Ryous Ryous : 10319
Idade Idade : 25
Localização Localização : Em algum lugar de Konoha...

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue0/0Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? EmptyQui Jul 01, 2010 5:47 pm

Do Clássico também acho a Sakura e do Shippuuden eu acho o Akimichi Chouza.
Ir para o topo Ir para baixo

Ruy Akimichi

Ruy Akimichi


Mensagens Mensagens : 34
Ryous Ryous : 10111

Estudante Da Academia
Estudante Da Academia


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue0/0Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue90/90Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? EmptySex Jul 02, 2010 8:59 pm

Black Star não fala assim do meu pai...
Mais eu acho que a Sakura é a mais fraca do classic também,e do Shippuuden eu acho a Ino também (mesmo eu gostando dela,ela é uma inutil!)
Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Serginho

Uzumaki Serginho


Mensagens Mensagens : 136
Ryous Ryous : 10881
Idade Idade : 26
Localização Localização : Andando pela Vila da Folha

Novato
Novato


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue60/60Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue200/200Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue60/60Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (60/60)

MensagemAssunto: Re: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? EmptySex Jul 23, 2010 10:41 pm

No classic eu acho a Sakura
No Shippuden eu acho a Ino
Ir para o topo Ir para baixo

Legend~

Legend~


Mensagens Mensagens : 766
Ryous Ryous : 11605
Idade Idade : 26
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Sannin | Lider Jounnin | Konoha
Sannin | Lider Jounnin | Konoha


Ficha do Departamento Shinobi
HP:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue231/231Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (231/231)
Chakra:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue1078/1078Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (1078/1078)
Stamina:
Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Left_bar_bleue99/99Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty_bar_bleue  (99/99)

MensagemAssunto: Re: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? EmptyTer Nov 23, 2010 10:31 pm

Olha ... eu acho o pior personagem a Ino .. raramente ela apareçe, e quando resolve vir apanha D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/rpgni



Conteúdo patrocinado







MensagemAssunto: Re: Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?   Qual o Personagem mais Fraco de Naruto? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o Personagem mais Fraco de Naruto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Naruto Infinity ~ :: Anime/Mangá/Discussão :: Fan Area :: Personagens-